Shopping Pátio Higienópolis participa da Campanha do Agasalho 2020 da Cruz Vermelha Brasileira de São Paulo

23/7/2020 –

Desta vez, serão arrecadados cobertores e agasalhos novos, além de itens de higiene pessoal

O Shopping Pátio Higienópolis participa com postos de coleta para a Campanha do Agasalho Aqueça São Paulo 2020, promovida pela Cruz Vermelha de São Paulo, e que tem como madrinha a atriz e apresentadora Ticiane Pinheiro. Por causa da pandemia, a  Cruz Vermelha está arrecadando cobertores e roupas novas, na embalagem, além de itens de higiene pessoal como sabonetes, escovas e pasta de dentes, xampu e condicionador, álcool em gel e máscaras. Quem quiser participar da campanha, poderá levar suas doações para os pontos de coleta instalados nos pisos Veiga Filho e Buenos Aires do shopping.  O Pátio Higienópolis participa anualmente desta campanha e de outras de cunho social.

 Ao chegar à sua 11ª edição, a campanha pretende arrecadar  mais de 35 toneladas de agasalhos, cobertores e itens de higiene pessoal, para beneficiar cerca de 30 mil pessoas que enfrentam a estação mais fria do ano. 

Sem a crise sanitária de 2020, em 2019 a CVB/SP arrecadou 27.1 toneladas de itens, entre vestuário, roupa de cama, cobertores e calçados, dentre outros, que beneficiaram 29 mil pessoas.

No horário de funcionamento do shopping: operações essenciais (supermercado e farmácias), a partir das 8h; lojas, restaurantes e outras operações de alimentação, das 16h às 22h.

Web Site: