Shopping Pátio Higienópolis tem programação online especial para Dia dos Pais

6/8/2020 –

Pátio Higienópolis oferece serviço drive-thru, para retirada de presentes, e compra presencial em conformidade com protocolos de segurança sanitária – além de dicas de presentes e de serviços em suas plataformas digitais.

Para celebrar o Dia dos Pais, o Shopping Pátio Higienópolis homenageia a data com campanha digital com o mote “Todo Amor, Todos os Pais”, reforçando a presença do pai nos mais diversos momentos da vida dos filhos. A campanha digital aparece nas próprias mídias do shopping e também em outras plataformas. Durante todo o período que antecede o Dia dos Pais, o cliente terá também dicas de presentes nas redes sociais e site do empreendimento.

Durante todo o ano, o shopping estende sua plataforma para as suas páginas digitais, com apresentação de entrevistas, dicas e lives de especialistas em bem-estar e estilo de vida.

Para o Dia dos Pais, as compras podem ser presenciais, ou por WhatsApp, com serviço gratuito de retirada, por drive-thru. As lojas participantes e seus contatos podem ser encontrados em www.patiohigienopolis.com.br.

Segurança- Para compras presenciais, os acessos ao empreendimento seguem rigoroso protocolo sanitário, em conformidade com as recomendações da Organização Mundial de Saúde, com controle de temperatura dos visitantes e de uso de máscaras de proteção, além de recursos tecnológicos como chamadas no-touch de elevadores (por sensor de aproximação), tapetes sanitizantes, dispensadores de álcool em gel distribuídos pelos pisos e pontos de distanciamento demarcados para mais fácil orientação aos visitantes.

O Shopping Pátio Higienópolis está funcionando em horário reduzido das 16h às 22h, incluindo alimentação, de segunda a sábado; aos domingos e feriados das 16 às 20h.

Web Site: