Shopping Plaza Macaé apresenta “As Aventuras de Tico e Teco” no Domingo Divertido de páscoa

Macaé, Rio de Janeiro 26/3/2013 –

Além da peça, as crianças também contarão com as atividades do Camarim Fashion

No domingo de páscoa, o Shopping Plaza Macaé promoverá mais uma edição do Domingo Divertido. Desta vez, as crianças poderão conhecer “As Aventuras de Tico e Teco”. A peça teatral é gratuita e acontece na praça de alimentação, a partir das 15h. Outra opção de divertimento é o Camarim Fashion, que atenderá os pequenos das 14h às 18h. Para participarem de ambas as atividades, as crianças deverão estar acompanhadas dos pais ou responsáveis.
“As Aventuras de Tico e Teco” fala de dois coelhos que saem à caça de cenouras pela floresta encantada através de uma inocente competição. Porém, eles não contavam com a ilustre presença da dama das cenouras, a Dona Onça, que não vai dar moleza para esses dois coelhos brincalhões. A peça tem como principal objetivo a interatividade. Em todo momento as crianças participam, brincam e conversam com os personagens. A mensagem no final do espetáculo é de grande importância. De uma forma divertida e discreta, as crianças são alertadas quanto ao infeliz ato de pegar coisas que não pertencem a elas, despertando assim, a dignidade e a honestidade. Esta já é a quarta peça apresentada este ano no Domingo Divertido, que acontece quinzenalmente desde fevereiro. E muitas outras ainda virão neste semestre.

No Camarim Fashion, que acontece paralelamente à peça do Domingo Divertido, as crianças poderão fazer penteados exóticos com adereços, pintura nos cabelos, tatuagem em gel ou em papel, tererê, pintura das unhas com adesivos, maquiagem 3D e pintura artística (no rosto ou na mão). Também haverá a atração Foto Maluca com um backdrop especial de páscoa e diversas brincadeiras, com direito a brindes.
O Shopping Plaza Macaé fica na Avenida Aluisio da Silva Gomes, 800 – Granja dos Cavaleiros. Mais informações pelo telefone (22) 3311-5454 ou pelo site www.shoppingplazamacae.com.br

Shopping Plaza Macaé funcionará em horário diferente na Semana Santa
Durante o feriado da semana santa, o Shopping Plaza Macaé, terá horário diferenciado de funcionamento.
No dia 29 de março, sexta-feira, as lojas abrirão das 15h às 21h. A praça de alimentação, das 11h às 22h e o cinema, das 13h às 22h. Já o Walmart, funcionará das 9h às 22h.
No sábado, 30, as lojas e a praça de alimentação estarão abertas mais cedo, das 10h às 22h. O cinema abrirá das 13h às 22h e o Walmart, das 9h às 22h.

Aqueles que desejam aproveitar o domingo de páscoa no Shopping encontrarão as lojas abertas das 15h às 21h e a praça de alimentação, das 11h às 22h. O cinema continua no mesmo horário dos outros dias do feriado prolongado, das 13h às 22h. E o Walmart atenderá os clientes das 9h às 22h.

Website: http://www.shoppingplazamacae.com.br