Sistema Verdes Mares lança plataforma É Tudo SVM para o mercado

Fortaleza, CE 13/2/2020 – Queremos cocriar produtos comerciais inovadores e que deem resultados para os clientes.

Um dos conglomerados de mídia mais tradicionais do país movimentou o mercado da comunicação nesta quinta-feira (13). O Sistema Verdes Mares, empresa pertencente ao Grupo Edson Queiroz, lançou durante evento, nesta manhã, no shopping RioMar Fortaleza, a sua nova plataforma integrada de comercialização “É Tudo SVM”. O novo desenho, que combina inteligência de mercado com a força de seus veículos, foi apresentado a empresas, agências, clientes e parceiros. O encontro aconteceu no novo espaço Conexão SVM, montado para celebrar os 50 anos da TV Verdes Mares.

A nova estrutura comercial cresceu, ficou otimizada e em consonância com o que fazem os mercados globais de mídia. Unificou as equipes comerciais de todos os veículos de comunicação do SVM: TV Verdes Mares, TV Verdes Mares Cariri, TV Diário, Jornal Diário do Nordeste, FM 93, Rádio Verdes Mares e Recife FM.

De acordo com o superintendente do SVM, Ruy do Ceará, a mudança foi feita para acompanhar as transformações dos negócios, mercado e clientes. “Com essa nova estrutura, seremos uma empresa que gera ainda mais valor para o mercado, com uma combinação de canais e veículos. Queremos cocriar produtos comerciais inovadores e que deem resultados para os clientes”, afirma.

Já o diretor comercial do SVM, Erick Picanço, acredita que a plataforma vai possibilitar que os clientes tenham resultados ainda mais exponenciais para os seus negócios. “Vamos desenhar projetos customizados e multicanais, sempre buscando atuar com o foco do cliente, para aquilo que é importante para ele”, diz.

Espaço interativo

O lançamento ocorreu durante a inauguração do espaço Conexão SVM, ambiente de interação entre o público e o novo momento do Sistema. Na ocasião, o publicitário e jornalista German Carmona, conduziu um bate-papo com os clientes, parceiros e empresários sobre a sua experiência na construção de marcas como Unilever e Mercedes-Benz.

O espaço Conexão SVM está aberto à visitação, sobretudo da exposição sobre os 50 anos da TV Verdes Mares. Os visitantes devem se divertir ainda em uma cápsula do tempo interativa onde poderão dizer o que gostariam de ver noticiado da TV nas próximas 5 décadas.

Website: https://verdesmares.com.br/