Site começa ano reforçando área de opinião

São Paulo, SP 23/1/2020 – Portal Comunique-se começa 2020 abastecendo a sua seção ‘Opinião’ com novos conteúdos

Veículo de mídia nativo digital, o Portal Comunique-se começou o ano investindo na publicação de conteúdos opinativos. Até quarta-feira, 22 de janeiro, o site publicou artigos de sete jornalistas diferentes.

Até o momento, a seção ‘Opinião’ do Portal Comunique-se contou com colaborações de antigos parceiros. São os casos de Alessandra Fedeski, Carlos Brickmann, Fernando Morgado e João Paulo Borges. Os quatro já colaboraram com o site em outras oportunidades.

A parceria vinda de outros anos também já foi ativada em 2020 com Heródoto Barbeiro. “Mestre do Jornalismo” do Prêmio Comunique-se, devido às vitórias conquistadas como âncora de rádio, ele colabora com textos semanais. O jornalista já tem 50 artigos no veículo online.

Novas parcerias

Além de manter parcerias, o Portal Comunique-se está aberto a receber os materiais de novos articulistas. Neste mês, isso já ocorreu com Vanessa Tófano, com o texto “KPI’s muito além da mensuração“. Ela promete produzir mais artigos ao decorrer das próximas semanas.

Jornalista pós-graduanda em comunicação corporativa, com experiência em redação e assessoria de imprensa, Raquel Rodrigues também colaborou com o site que tem o seu noivo, Anderson Scardoelli, como editor sênior. “Os principais desafios dos jornalistas na era digital e o impacto nas redações” foi o título de seu artigo de estreia.

Trabalho que segue

À frente do Portal Comunique-se, Anderson Scardoelli pontua que o site segue em busca de ativar mais parcerias de conteúdo. Ele sinaliza que os materiais não precisam ser apenas opinativos e nem apenas em formatos textuais.

O editor sênior adianta que está em negociação avançada com uma figura experiente do telejornalismo brasileiro que tem tocado projeto no YouTube. “Estamos acertando os detalhes para trazer para o nosso time articulistas-parceiros um jornalista que soma passagens por noticiários da Rede Globo e da Record TV”, conta Anderson Scardoelli.

Website: https://portal.comunique-se.com.br/

Web Site: