Site lança plataforma digital de negócios (marketplace) que conecta mães empreendedoras de todo o Brasil e disponibiliza teste grátis no mês de Julho

São Paulo, SP 1/7/2020 – #MãeCompraDeMãe é muito mais mais que uma plataforma de negócios entre mães, queremos impulsionar essa ideia de colaboração entre as Mães de todo o Brasil

O site www.MaeCompraDeMae.com.br é um ambiente de negócios virtual (marketplace) exclusivo para quem é mãe, em um único lugar mães empreendedoras podem divulgar os seus produtos e serviços, e ao mesmo tempo permite que se tornem clientes umas das outras.

A ideia principal é incentivar as trocas comerciais entre as mães, não apenas de produtos mas também serviços, assim uma mãe dentista pode divulgar seus serviços na plataforma e quando precisar, por exemplo, de um serviço advocatício dar preferência por contratar uma mãe advogada que faz parte do site também, e assim por diante.

Com uma base segmentada de 550 mil mães nas Redes Sociais, o site não cobra comissão sobre cada venda, como é comum nesse mercado; a mãe paga apenas uma assinatura mensal, trimestral ou anual e tem acesso a um pacote de divulgação para cada plano.

Como incentivo para esse momento econômico difícil, onde muitas mães estão precisando se reinventar profissionalmente e aumentar sua renda trabalhando de casa, durante o mês de Julho as mães empreendedoras podem se cadastrar como vendedoras e testar a plataforma durante um mês gratuitamente com todos os benefícios do plano mensal:

:: Divulgação de 1 a 3 produtos ou serviços (imagem/destaque)
:: Post mensal em nossas redes sociais (Facebook/Instagram/Pinterest/Twitter)
:: Página Personalizada de Contato (WhatsApp/Redes Sociais e E-mail)

O cadastro é através do nosso site (link abaixo) e o único pré-requisito é ser Mãe.

Informações da Empresa:
Site: www.maecomprademae.com.br