SITES MAIS PREPARADOS MOVIMENTAM O MERCADO ATUAL DE COMPRAS COLETIVAS

São Paulo, SP 6/2/2013 – Houve um amadurecimento do mercado. O consumidor ficou mais exigente e apenas os sites que investiram e se diferenciaram permanecem com sucesso no mercado atual.

São Paulo, 4 de fevereiro de 2013 – Desde 2010, o e-commerce das compras coletivas passou por várias transformações que impulsionaram empresas e executivos no Brasil. Depois da febre inicial e de um período de crescimento expressivo, no qual mais de mil sites de ofertas desse nicho de e-commerce foram criados, o mercado passou por um período de consolidação, com cerca de 20% dos sites sendo fechados em 2012.

Para Bjarne Munkerod Andersen, CEO do site agregador de ofertas de compras coletivas ValeJunto (http://www.valejunto.com.br), permanecem no mercado as empresas mais profissionalizadas, que sabem identificar os melhores parceiros e fazer um pós-venda satisfatório junto aos consumidores. “Houve um amadurecimento do mercado. O consumidor ficou mais exigente e apenas os sites que investiram e se diferenciaram permanecem com sucesso no mercado atual”, ele afirma.

O site do ValeJunto agrega milhares de ofertas diárias de diferentes parceiros das principais cidades do Brasil. A empresa também está presente no México, Argentina e Espanha, três importantes mercados de e-commerce.

“Existe uma base de consumidores fiéis que prefere os descontos expressivos das compras coletivas para itens como eletroeletrônicos, passeios turísticos e produtos e serviços os mais variados. A tendência do mercado é de manter-se cada vez mais atento às demandas desse consumidor”, ele completa.

Sobre o ValeJunto – ValeJunto está entre as empresas brasileiras que mais se destacam nas compras coletivas. Criada em julho de 2010 pelo Grupo CISNIO, a empresa alcança sucesso nos mercados brasileiro e internacional por oferecer a facilidade de encontrar todas as ofertas dos diferentes sites de compras coletivas em um só lugar. Em 2011, ValeJunto estreou o site no México (http://www.valejunto.com.mx) e na Argentina (http://www.valejunto.com.ar), e em 2012, na Espanha (http://www.valejunto.com.es).

Website: http://www.valejunto.com.br/compra-coletiva/ofertas.php

Web Site: