Skincare para Verão: máscaras de hidratação para rosto impedem perda de água

São Paulo, São Paulo 3/2/2021 –

Nova máscara da Royal Skin melhora a hidratação da pele do rosto

Muito valorizadas pelas asiáticas, as máscaras faciais elas estão cada vez mais populares no Brasil e um dos principais diferenciais das máscaras em relação aos cremes faciais são sua praticidade e seu rápido poder de ação. Elas são feitas com concentrações maiores de ativos e mecanismos que aumentam a penetração. As sheet mask, como são conhecidas na Coreia, têm tecnologia para oferecer o tratamento que a pele precisa em apenas 15 minutos em qualquer momento do dia.

Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), a perspectiva é que o mercado cresça 1,1% em 2020 em relação a 2019. E o skincare tem sido chamado de “hit da quarentena”, já que, mais que conservar o viço e a saúde da pele, o ato de cuidar de si traz conforto e senso de rotina, itens importantes para manter a saúde mental em tempos tão desafiadores. A categoria de cuidados com a pele está apresentando um enorme crescimento, com destaque para as máscaras. Os números da Associação mostram que houve aumento de 92,8% em volume de vendas das máscaras faciais comparando os meses de janeiro a maio de 2020 com o mesmo período em 2019.

E no Verão, os cuidados com a pele e com a hidratação devem ser redobrados e, pensando nisso, a Sisi Cosméticos (www.sisicosmeticos.com.br) traz ao Brasil mais uma máscara da Royal Skin para proporcionar mais hidratação para a pele do rosto.

A The Perfection Intensive Moisture Mask é uma máscara de hidratação profunda formulada à base de Trehalose, que atua como estabilizante para impedir perda de água. O ácido hialurônico, por ser um componente existente no nosso organismo, retém água e fornece a hidratação natural da qual a nossa pele necessita.

A linha The Perfection Intensive Moisture Mask é formulada por uma folha de microfibra 150 vezes mais fina que uma máscara normal e sua estrutura similar à de um capilar permite que o ar flua suavemente, melhorando a permeabilidade da folha para que os ativos sejam absorvidos de maneira mais eficaz pela pele. 

 

 

 

Website: http://www.sisicosmeticos.com.br

Web Site: