Software House de Caculé vem ganhando espaço no território nacional

Caculé, Bahia. 17/3/2020 –

Empresas que desenvolvem softwares personalizados de acordo com as necessidades dos seus clientes são chamadas de software house, ou “casa de software”. O seu trabalho tem como principal objetivo criar uma tecnologia inteligente que solucione as dores dos seus consumidores de uma forma dinâmica, criativa e prática. 

De acordo com o Mercado Brasileiro de Softwares e Serviços, o Brasil se mantém no 9º lugar no ranking mundial de investimento em tecnologia da informação (TI). O setor, em constante crescimento, superou as expectativas de 2018 conquistando US$ 47 bilhões — 9,8% a mais com relação a 2017. 

Inicialmente, pode parecer que somente grandes empresas podem adquirir ou desenvolver esse tipo de produto devido aos altos investimentos em tecnologia. Contudo, em uma pequena cidade no interior da Bahia, Caculé (que ocupa uma área de 610,983 km e tem uma população estimada em 23 mil habitantes), foi desenvolvido o MaxPro ERP, pela empresa Sismais. 

O software de gestão comercial é completo, prático e seguro. Ele promete solucionar os principais problemas de gestão e com um investimento baixo. O software emite NFC-e, NF-e e Sped fiscal, e ainda possibilita o envio da nota ao cliente de uma forma automática, ajuda a calcular o custo operacional da empresa e promove uma venda rápida e intuitiva. 

De fácil uso e manutenção, o Maxpro ERP conta com um módulo de vendas na versão mobile que possibilita fazer pedidos até mesmo sem internet disponível. O Maxpro conta ainda com um modelo WEB, voltado para gestores acompanhar os principais indicadores da empresa através de gráficos, relatórios e Dasboards. O GWEB poderá ser acessado de qualquer lugar através da internet. 

Dessa forma, as atividades burocráticas de uma empresa são gerenciadas de maneira rápida, segura e eficaz. A empresa tem 90% das solicitações dos seus clientes (por chat on-line, help desk, acesso remoto, e-mail e telefone) resolvidas em menos de 24 horas, garantindo assim um suporte de qualidade. Dessa maneira, a Software House de Caculé vem ganhando espaço e se destacando no território nacional.

Conheça a SisMais 

A SisMais Tecnologia LTDA é uma empresa que desenvolve Soluções em Gestão Empresarial desde 2007, que facilitam o gerenciamento do seu negócio, atendendo toda a cadeia de abastecimento: indústria, varejo e atacado distribuidor. É liderada por sócios com grande conhecimento e experiência em negócios. Com mais de 300 clientes (e 10 representantes) satisfeitos, a SisMais atua em 14 estados. A meta agora é atingir todo o Brasil. 

Website: https://maxproerp.com.br/

Web Site: