Software House Moderniza cresce 3 vezes em 2019, lança 1ª Plataforma de Inovações para o Varejo no Brasil, além de sua franquia e solução de PDV Flex

Caxias do Sul, RS 4/3/2020 – Aproximar soluções que gerem competitividade para o Varejo é o propósito da Moderniza.

No dia 12 de fevereiro, a Moderniza fez o pré-lançamento de sua Plataforma, onde as maiores inovações do novo varejo brasileiro se encontram. Através de uma poderosa API, a Moderniza pretende integrar diversas soluções inovadoras que possam impulsionar a transformação digital de pequenos varejistas, sejam soluções verticais que atendam segmentos específicos, como bares e restaurantes, farmácias, postos de combustíveis, ou mesmo aplicativos, como soluções ominichannel, fidelidade, e-commerce, análise de recompra, cursos dirigidos ao varejo, entre outros.

A fim de acelerar esta iniciativa, e como parte da Plataforma, a empresa está adotando um processo de ScaleUp, que irá incentivar startups a integrar suas soluções a API Moderniza.
Todas as soluções que desejarem integrar a plataforma, passarão por um processo de avaliação prévia, e se aprovadas, assinarão o termo de adesão, ficando disponíveis para os canais de revendas e franquias Moderniza.

A Moderniza irá cuidar da curadoria da plataforma, através de um sistema de avaliação dos próprios usuários, com o objetivo de manter a crescente qualidade de soluções e serviços do grupo.
A plataforma ainda contará com um fórum de participantes, suporte via chat, sistema de sugestões e melhorias através de abertura de tickets e acesso ao conteúdo Moderniza.

O lançamento oficial da plataforma ocorrerá na Autocom 2020, maior evento de inovação para o varejo da América Latina, que ocorrerá em São Paulo, de 31/03 a 02/04 deste ano.
Plataforma Moderniza www.modernizavarejo.com.br

Durante seu evento nacional de parceiros, ocorrido na Casa de Eventos Altos do Vale, em Caxias do Sul, a Moderniza lançou seu Modelo de Franquias.

O Modelo de Franquias Moderniza propicia que os investidores da marca possam ter seu próprio negócio de software para o varejo. O sistema de franchising Moderniza realiza a transformação digital do novo varejo brasileiro, através de poderosas ferramentas tecnológicas, aliadas a processos baseados na grande experiência da marca e das melhores práticas de gestão do mercado de TI, transmitindo a seus franqueados, uma fórmula de sucesso devidamente comprovada.

A empresa também realizou uma oferta especial para que suas revendas tornem-se franqueados. A adoção do modelo de franquias é totalmente livre e a decisão fica a critério da própria revenda, tal alternativa segue os princípios de liberdade amplamente defendidos pela marca em seus modelos de canais.

Neste dia, a empresa também fez o Lançamento do seu Módulo Venda Flex

Trata-se de uma solução de venda, que justifica seu nome por rodar interface web, que pode ser utilizada, tanto local como cloud através de browsers distintos, sistemas operacionais, Windows, Android ou IOS e dispositivos fixos, tais como computadores ou móveis, sendo tablets ou smartphones, além de equipamentos específicos como os dispositivos Gertec GPOS 700 e 800.

Venda Flex também emite diferentes documentos fiscais, sendo NFe, NFCe, NFSe, S@t, MFE e está homologado com solução TEF software express, fazendo meios de pagamento com diferentes bandeiras de cartão de crédito.

Por estar integrado com a Pré-venda Moderniza Loja, também serve como assistente de vendas interno, dando total mobilidade ao vendedor da Loja.

Se quiser saber mais, entre em contato ou nos visite na Autocom 2020.

Website: https://modernizavarejo.com.br/