Sokin pronta para usar os cartões de pagamento de plástico reciclado da IDEMIA para todos os mercados internacionais

LONDRES 7/12/2020 –

A Sokin está determinada a ser uma das primeiras instituições financeiras da nova geração a emitir cartões de pagamento de plástico reciclado em mais de 200 países. Com o apoio da IDEMIA, a líder mundial em Identidade Aumentada, e graçasàsua oferta ecológica, o GREENPAY, a Sokin será capaz de reduzir o lixo plástico e as emissões de carbono. O GREENPAY reflete a determinação da IDEMIA de acompanhar as instituições financeiras em sua estratégia ecologicamente correta, e este lançamento apresenta e coloca em prática a promessa de Sokin de adotar soluções comerciais ecológicas.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20201207005772/pt/

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

A Sokin pretende usar o cartão da IDEMIA, que foi feito com mais de 85% de PVC reciclado dos restos de produção. Isso reduzirá o consumo e o desperdício de recursos naturais, de acordo com os princípios da economia circular, o que possibilitará o uso responsável dos recursos sem comprometer a qualidade ou a segurança. O cartão de PVC reciclado GREENPAY é o mais recente desenvolvimento de especialistas em P&D da IDEMIA. O desenvolvimento exigiu muita atenção durante seleção de matérias-primas, processos de fabricação e montagem para garantir que a alta qualidade do cartão seja mantida por toda a sua vida útil.

Vroon Modill, diretor executivo (CEO) na Sokin, comentou: “A cada ano, 6 bilhões de cartões de pagamento de plástico são produzidos e,àmedida que nos preparamos para o lançamento, não queremos aumentar ainda mais o problema. Vamos oferecer o câmbio de moeda em 150 países com carteiras e cartões em 200 países, por isso, optamos por cartões de pagamento produzidos com materiais ecológicos. Estamos confiantes de que nossos clientes irão ver isso como um motivo adicional positivo para escolher a Sokin ao lado de nossa solução econômica e de serviços de pagamento simples e fáceis de usar.

O serviço da Sokin é baseado em uma conta monetária global que além de oferecer pagamentos seguros, fáceis de usar e de baixo custo, também oferece serviços neobancários acessíveis. As transferências e pagamentos internacionais em dinheiro da Sokin utilizam uma tarifa mensal fixa, o que elimina custos ocultos e repetidos e pode economizar aos clientes em média 20% em comparação com outros provedores de pagamento.

A vice-presidente executiva de Instituições Financeiras da IDEMIA, Amanda Gourbault, disse: “Esta parceria com a Sokin é testemunha de como o nosso pacote GREENPAY é atraente para as FinTechs. Vamos tirar proveito do poder do nosso Programa de Cartão Acelerador FinTech para apoiar os planos da Sokin de expansão global e colocação rápida de produtos no mercado. Nossa aliança vai garantir que o tempo desde a integração do titular do cartão até a emissão do cartão seja minimizado e que a Sokin vai poder emitir rapidamente cartões de pagamento no mundo inteiro. Uma vez que as fintechs procuram cada vez mais soluções ecologicamente corretas, estamos muito satisfeitos de poder oferecer alternativas sustentáveis.

Sobre a Sokin:

A Sokin é um provedor de serviços financeiros de última geração que possibilita pagamentos a nível global para consumidores e empresas. A Sokin acredita em oferecer aos consumidores a capacidade de realizar pagamentos e transferir dinheiro quantas vezes quiserem por mês e com apenas uma taxa. Seja enviar dinheiro para casa ou fazer transferências para amigos, ou até mesmo ao fechar negócios, utilizar a Sokin torna tudo rápido e fácil.

As opções atuais para transferência internacional de dinheiro frequentemente são complicadas e dispendiosas, e muitas vezes há uma falta de transparência nas taxas que estão sendo pagas. O custo mensal fixo transparente da Sokin, sem taxas ocultas, possibilita que os usuários façam pagamentos em mais de 200 países e troquem dinheiro em mais de 150 países em mais de 35 moedas diferentes. (Sujeito e pendente do licenciamento local e requisitos regulatórios).

Sokin é o principal membro da Mastercard Singapura que anunciou programas de afiliados com a Mastercard para o Reino Unido e Europa, onde o cartão de pagamento da Sokin será emitido pela Transact Payments Limited e licenciado pela Mastercard International. A parceria contará com o suporte da Transact Payments no Reino Unido e na Europa. A Mastercard é uma marca e o design dos círculos é uma marca registrada da Mastercard International Incorporated. Os cartões fornecidos aos residentes da Área Econômica Europeia (EEA) serão emitidos pela Transact Payments Malta Limited e os cartões fornecidos aos residentes do Reino Unido serão emitidos pela Transact Payments Limited, de acordo com as licenças da Mastercard International. A Transact Payments Malta Limited é devidamente autorizada e regulamentada pela Malta Financial Services Authority como uma instituição financeira de acordo com a Lei de Instituição Financeira de 1994. Número de registro C 91879. A Transact Payments Limited é autorizada e regulamentada pela Gibraltar Financial Services Commission.

Para mais informações, acesse www.sokin.net

Sobre a IDEMIA:

A IDEMIA, líder mundial em Identificação Aumentada, proporciona um ambiente confiável que permite aos cidadãos e consumidores realizar suas atividades diárias (como pagar, conectar-se e viajar), tanto no espaço físico quanto no digital.

Proteger nossa identidade se tornou uma missão essencial no mundo em que vivemos hoje. Ao defender a Identidade Aumentada, uma identidade que garante privacidade, confiança e transações seguras, autenticadas e verificáveis, reinventamos a maneira como pensamos, produzimos, usamos e protegemos um de nossos maiores ativos – nossa identidade – seja para indivíduos ou para objetos, sempre e onde a segurança for importante. Fornecemos Identidade Aumentada para clientes internacionais dos setores Financeiro, Telecom, Identidade, Segurança Pública e IoT.

Com quase 15.000 funcionários no mundo inteiro, a IDEMIA atende clientes em 180 países.

Para mais informações, acesse www.idemia.com / Siga @IDEMIAGroup no Twitter

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Stephen Davie

E-mail: [email protected]

Tel.: +44 (0) 7484 730305

ou

Hanna Sebbah

E-mail: [email protected]

Tel.: +33 (0) 6 63 73 30 30

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: