Solojet Aviação reforça equipe comercial para atender demanda

São Paulo 21/2/2020 –

De olho na retomada da economia brasileira e no consequente reaquecimento da aviação executiva, a Solojet Aviação ampliou a equipe comercial. Agora, a empresa baseada no Aeroporto de Jundiaí (SP), conta com quatro profissionais, divididos por área de atuação. Ana Lua atua com foco em interiores, oferecendo toda a estrutura da Solojet para revitalização de aeronaves, Alessandra Santana e Marcelo Orsolini trabalham com foco na comercialização de serviços de manutenção, produtos Raisbeck, Blackhawk e Tamarack, hangaragem, entre outros. Orsolini também atua na compra e venda de aeronaves, juntamente com André Bernstein que também coordena a equipe comercial

A Solojet foi criada há 3 anos e já nasceu com a proposta de ser uma empresa de aviação completa, com tudo que o cliente precisa em um só lugar e com o mesmo padrão de qualidade.

“Estamos trabalhando com força total para mostrar ao mercado os serviços que nós oferecemos e a comodidade de contar com tudo em um só lugar”, disse André Bernstein, da Solojet Aviação.

Criada há três anos, a Solojet Aviação é uma empresa completa no segmento de aviação executiva. Oferece serviços de hangaragem, atendimento, gerenciamento de aeronaves, revitalização de interiores, manutenção, compra e venda de aeronaves. É ainda é representante de importantes marcas como a Tamarack, que fabrica winglets para a linha 525 da Cessna, a Raisbeck Engineering e a Blackhawk Modifications, que oferece kits para upgrades aerodinâmicos e de motores para King Air. Baseada no Aeroporto de Jundiaí, destaca-se por oferecer todos os serviços em um único lugar aos clientes. Mais informações em https://solojetaviacao.com.br/

Website: https://solojetaviacao.com.br/