Solução de Cidade Segura Dahua Reduz Crimes em Brienon-sur-Amarcon

HANGZHOU, China 26/12/2019 –

Localizado no centro-norte da França, Brienon-sur-Armançon tem uma população de cerca de 3.300 habitantes. A cidade se beneficia de uma rede de estradas avançada, porém sofre de muitas atividades criminosas. Para melhorar a segurança da cidade, o governo local optou por adotar a Solução de Cidade Segura Dahua.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20191226005070/pt/

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

Desafios

Havia duas questões prementes e principais que precisavam ser abordadas. Em primeiro lugar, a cidade tinha muito menos do que uma força policial eficiente – apenas um policial deveria cuidar de 3.300 habitantes. Em segundo lugar, Brienon-sur-Armançon não tinha se preparado com os cabos necessários para os modernos sistemas de vigilância.

Solução

Dahua Technology (SZSE:002236) forneceu uma solução personalizada com vários dispositivos avançados, incluindo câmera PTZ, câmera panorâmica, câmera térmica, câmera ANPR etc. Estes equipamentos são conectados por um dispositivo sem fio que combina câmera e antena PTZ, que transmite todas as informações coletadas até o ponto mais alto do centro da cidade. Estes dados são então transmitidos ao centro de controle, facilitando o monitoramento policial 24 horas por dia.

As cenas fixas são monitoradas por câmeras gerais, uma vez que pessoas ou veículos acionam as normas de detecção definidas pelo operador (como armadilhas e intrusão), a câmera PTZ irá aumentar o zoom automaticamente e iniciar o rastreamento. A tecnologia Dahua Starlight permite que a câmera PTZ capte detalhes em cores mesmo sob condições de luz ultrabaixa. Incorporada ao algoritmo de reconhecimento de placas, a câmera ANPR detecta e reconhece o número da placa do veículo em movimento em baixa velocidade, registrando o status nas rodovias. A câmera térmica monitora os locais de churrascos em parques, pois podem detectar incêndios mesmo a longas distâncias.

Benefícios

A polícia de Brienon-sur-Armançon agora pode sentar-se remotamente na sala de controle e operar de modo eficiente com a Solução de Cidade Segura Dahua, que permite monitorar efetivamente grandes áreas da cidade e responder na hora em que um crime ocorre. Os vídeos gravados também servem como evidência crucial e ajudam a polícia a resolver um caso com muito menos esforço. Na primeira semana do teste deste sistema inteligente, a polícia já solucionou um caso de roubo de cemitério com evidências registradas pela câmera Dahua PTZ.

“A visitaàsede da Dahua em Hangzhou, um ano atrás, foi concluída com um compromisso recíproco – de equipar a Brienon com vigilância por vídeo. Felicitamos este acordo, que permitiu a instalação do sistema e melhorou a vida cotidiana de nossos moradores”, disse o Sr. Jean-Claude M.CARRA, prefeito de Brienon-sur-Armançon.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Vivid Gu

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: