Soluções na nuvem têm atraído atenção de empresas que precisam atuar remotamente por conta da pandemia

Barueri – SP 7/4/2020 –

A crise gerada pelo Covid-19 impulsionou, mundialmente, o aumento da necessidade de acesso remoto por conta do isolamento social. Para ajudar seus clientes durante o Home Office, a CorpFlex tem disponibilizado a solução de VDI (Virtual Desktop Infrastructure).

A crise gerada pelo Covid-19 impulsionou, mundialmente, o aumento da necessidade de acesso remoto por conta do isolamento social. Empresas de todos os segmentos estão tentando encontrar, a curto prazo, uma solução de infraestrutura que suporte com eficiência o elevado volume de acessos do time de colaboradores trabalhando em home office.

Para atender esta demanda, a CorpFlex, empresa especializada em serviços de outsourcing de TI e cloud computing privada, tem disponibilizado a clientes de diferentes segmentos e número de usuários, a solução de VDI (Virtual Desktop Infrastructure).

Em três modalidades: Basic, Standard e Advanced, que podem ser personalizadas para cada negócio, a tecnologia atende com eficiência as expectativas dos colaboradores, mantendo a produtividade, controle e performance, além de proporcionar total controle e segurança aos gestores, com o melhor custo-benefício.

Para cada usuário, o VDI da CorpFlex oferece uma área de trabalho única que pode ser acessada de qualquer lugar ou plataforma, desktop, notebook, tablet ou smartphone (Android, iOS e BlackBerry).

O Virtual Desktop CorpFlex (VDC) entrega ao cliente um ambiente virtualizado, aproveitando a estrutura de TI já existente para acesso remoto e é customizado de acordo com a necessidade de atuação de negócio da empresa.

Entre os principais benefícios destacam-se:
1. Possibilidade de rodar softwares estratégicos como ERP, CRM e BI construídos em tecnologia Client-server em qualquer plataforma ou dispositivos móveis;
2. Proporcionar mobilidade aos executivos e profissionais em campo;
3. Facilidade na gestão de dispositivos móveis e perfis, atendendo a tendências de BYOD (Bring Your On Device);
4. Segurança no tráfego de dados ou em caso de roubo/perda de equipamentos móveis;
5. Redução de custos de TCO em até 40% com maior tempo de vida útil do parque computacional dos devices de acesso;
6. Redução dos índices de chamados ao suporte técnico e manutenção.

SOBRE A CORPFLEX
Fundada em 1992, a CorpFlex é uma empresa especializada em Cloud Corporativa e soluções de outsourcing de TI. Com um portfólio diferenciado, compromisso e flexibilidade, oferece soluções avançadas de Private Cloud para hospedagem exclusiva de sistemas de missão crítica (ERP, CRM, BI e e-Commerce), Acesso Seguro, que garantem alta disponibilidade e redundância dos links de comunicação, além do Suporte Gerenciado, que ajuda a melhorar a gestão da infraestrutura e a excelência do acesso às aplicações das empresas. Sediada em Alphaville (Barueri – SP), a CorpFlex atua em diversas verticais de mercado, em todo o território nacional, com uma ampla carteira de clientes.

Website: https://corpflex.com.br