Soluções para Turismo: Bancorbrás apresenta resultados positivos em 2019

27/1/2020 –

Dedicação, inovação e atenção ao cliente. Essa é a receita de sucesso da Bancorbrás no mercado de turismo. E é por isso que, no último ano, a Agência de Viagens e Clube de Turismo Bancorbrás apresentaram resultados excelentes.

Agência de Viagens Bancorbrás

A Agência vem se destacando com um crescimento médio de 10% ao mês, considerando o período de maio a outubro de 2019. Até novembro do ano passado, o crescimento já era 20% maior do que o mesmo período de 2018. Para o Diretor Geral de Negócios e Marketing da Bancorbrás, Claudio Roberto Nogueira de Souza Filho, um número que chama atenção é o referente às vendas de viagens corporativas “O agenciamento de toda logística operacional e comercial das viagens corporativas, desde emissão de bilhetes aéreos até elaboração e comercialização de pacotes turísticos completos, já representa 14% das vendas dentro da Agência”, comenta. “A expectativa para 2020 é que o crescimento seja de aproximadamente 30% em relação a 2019”, finaliza do Diretor.

Clube de Turismo Bancorbrás

Já o Clube, com mais de 35 anos de experiência, continua se superando. A expectativa para este ano é que tenha um crescimento de pelo menos 10% maior em relação a 2019. O Clube está presente em todas as regiões do país, oferecendo o que há de melhor, mais prático, econômico e seguro em termos de hospedagem e viagem. São mais de 10 mil hotéis conveniados no Brasil e no exterior, onde os clientes podem se hospedar e curtir.

Para Claudio Roberto, a sinergia entre os negócios do conglomerado já aponta para excelentes resultados. “Estamos buscando diversas soluções para tornar os processos internos e de atendimento das empresas Bancorbrás mais ágeis e intuitivos – sem perder o tratamento humanizado, que é o nosso diferencial”, explica.

Web Site: