Starburst Anuncia Datanova, uma Conferência Virtual de Dois Dias com Palestra de Bill Nye

BOSTON 9/11/2020 –


 De 9 a 10 de fevereiro de 2021, a Starburst irá reunir profissionais de dados a fim de compartilhar as melhores práticas em ciência de dados, análises, engenharia de dados e muito mais

Starburst anunciou hoje que irá organizar uma conferência virtual de dois dias chamada Datanova que capacita equipes de dados em todo o mundo a obter o máximo e o melhor de seus dados. Programada para 9 a 10 de fevereiro de 2021, a conferência inaugural irá incluir uma palestra do cientista e personalidade da televisão mundialmente reconhecido, Bill Nye.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20201109005809/pt/

Bill Nye to Keynote Starburst Datanova (Photo: Business Wire)

Bill Nye to Keynote Starburst Datanova (Photo: Business Wire)

Além de seus programas de televisão aclamados pela crítica, como Bill Nye the Science Guy e Bill Nye Saves the World, e três livros ‘best-sellers’, Bill Nye também é o Diretor Executivo da ‘The Planetary Society’, cuja missão é capacitar os cidadãos de todo o mundo ao avanço da ciência e da exploração espaciais.

Outros palestrantes de destaque incluem o cofundador e Diretor Executivo da Starburst, Justin Borgman, que fará uma apresentação conjunta com o Google Cloud sobre como “Impulsionar a Transformação Digital mais Rapidamente com o X Analytics” e Dave McCrory, Vice-Presidente de Crescimento, Chefe Mundial de Percepções e Análises da Realidade Digital que originalmente cunhou o termo “Gravidade de Dados” há dez anos. Dave fará uma palestra sobre “Gravidade de Dados: Antes e Agora”.

“A Datanova terá foco em alguns dos aspectos mais desafiadores do gerenciamento de dados em escala, sobretudo durante este momento ímpar”, disse Borgman. “Estamos criando conteúdo que atenda a todos dentro da equipe de dados – desde líderes, estrategistas e arquitetos, até engenheiros de dados e consumidores de dados. E o que de fato é especial é que todas as contribuições são bem-vindas – quer sejam seus dados armazenados em uma unidade de armazenamento de dados tradicional ou ‘data lake’, quer sejam locais, híbridos ou 100% em nuvem – nosso conteúdo irá auxiliar todos a aprender como acelerar a tomada de decisões com base em todos os dados de sua organização.”

A Datanova está aberta a todos os profissionais de dados interessados em desvendar o valor de todos os seus dados. As inscrições iniciam hoje e serão limitadas a 5.000 pessoas. Saiba mais e se inscreva ainda hoje.

Sobre a Starburst

A Starburst desvenda o valor dos dados, ao torná-los rápidos e fáceis de acessar em qualquer lugar. A Starburst consulta dados em qualquer banco de dados, tornando-o acionável de imediato às organizações. Com a Starburst, as equipes podem reduzir o custo total de seus investimentos em infraestrutura e análises, prevenir o confinamento do fornecedor e empregar ferramentas que melhor funcionem para seus negócios.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Jill Creelman

Inkhouse

[email protected]

781-966-4100

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: