Startup cria recurso que possibilita compras dos EUA para entrega no Brasil

US 2/12/2019 – As promoções de Black Friday, Cyber Monday e compras de Natal estão a mil e nós estamos prontos para redirecionar todas as compras!

Miami,FL, EUA – A startup HomeDeliveryBR lançou um sistema que possibilita que pessoas no mundo todo possam comprar itens diversos diretamente dos Estados Unidos. O serviço já está disponível em três idiomas: espanhol, inglês e português.

“Um grande número de lojas dos EUA não realizam entregas para endereços fora do país. Com o nosso serviço, os brasileiros poderão comprar e receber onde estiverem”, afirma Marcio Freitas, Vice Presidente Internacional da HomeDeliveryBR.

A empresa disponibiliza um endereço nos EUA para que as pessoas possam comprar e usar o serviço de redirecionamento de suas encomendas. No site é possível simular na calculadora os custos de frete e impostos, permitindo que o comprador saiba qual será o prazo de entrega e quanto irá gastar.

Tributação

Com sede em Miami, a HomeDeliveryBR ressalta que há um serviço da empresa que passa pela Receita Federal fora do eixo São Paulo-Rio de Janeiro, onde as vistorias são por amostragem e alguns produtos acabam não sendo tributados. Porém, a Receita está alocando mais auditores fiscais e até o início de 2020 espera-se que cem por cento de todas as cargas que chegam fora do eixo São Paulo-Rio sejam tributadas.

Os Correios estão em processo de integração com a Receita Federal Brasileira que, no curtíssimo prazo, irá fiscalizar todos os itens importados via correio, que sofrerão a aplicação do imposto de importação na alíquota de 60% do valor da mercadoria com o frete. Além disso, haverá participação constante da ANVISA e de outras agências.

Pensando nisso, a HomeDeliveryBR já disponibiliza hoje o parcelamento de impostos, frete e serviços em até 12 vezes, com o objetivo de encorajar pequenas encomendas, fazer com que pequenos negócios alavanquem suas vendas, tornando o mercado muito mais competitivo.

O sistema oferece a junção de diferentes pacotes, permitindo aguardar o recebimento de outras encomendas para formar uma remessa única. Os pagamentos são realizados com cartão de crédito.

Hoje, a HomeDeliveryBR afirma atender pequenas, médias e grandes empresas, além de pessoas que querem comprar presentes simples. Qualquer empresa com CNPJ válido, incluindo MEI, o mesmo sem o sistema RADAR da Receita Federal, poderá importar e exportar até US$3.000 mensal ou US$100.000 anual. A mesma regra aplica-se para pessoas físicas com CPF valido, desde que seja para uso pessoal.

A exportação obedece outros critérios. O limite é de US$1.000 por envio e é extremamente rápida e fácil. Vale a pena para quem deseja obter um endereço gratuito nos EUA e garantir boas compras.

Site: http://www.homedeliverybr.com

Website: https://homedeliverybr.com/pt/home-portugese/