stc Forma Parceria Estratégica com a Tecnotree no Programa de Digitalização Empresarial

ESPOO, Finlândia 10/12/2020 –

Em respostaànotificação publicada em 30de junho de 2020, a Tecnotree,provedor mundial de soluções digitais para a indústria de telecomunicações, anunciou uma parceria estratégica com a Kuwait Telecommunications Company – stc, líder digital a nível internacional que fornece plataformas e serviços inovadores a clientes, permitindo a transformação digital no Kuwait, para oferecer o Programa de Digitalização Empresarial (PDE) da stc. O projeto de transformação digital irá oferecer aos clientes corporativos da stc uma experiência perfeita e personalizada em diversos canais.

Em sua declaração, a stc citou que a parceria de três anos dá suporteàvisão da empresa de se tornar líder digital a nível mundial em serviços e plataformas de telecomunicações inovadores em toda a região. O avanço irá contribuir para melhorar a experiência do cliente por meio de soluções inovadoras, facilitando processos de negócios com eficiência e agilizando respostas de atendimento a clientes em vários canais utilizados pela empresa.

O PDE visa a infraestrutura de BSS de legado da stc com um ecossistema aberto composto de arquitetura digital de várias velocidades, possibilitando que a empresa implante rapidamente novos modelos de capacidade e integre canais digitais de parcerias e terceiros em uma única estrutura.

A ampla experiência da Tecnotree em conduzir compromissos de transformação digital em todo o mundo irá sustentar o programa. Como parceria da stc nesta jornada, a Tecnotree traz recursos exclusivos ao projeto por meio de seus produtos Digital BSS Suite 5, incluindo o Tecnotree Surge, uma premiada Plataforma de Acelaração Digital que publica APIs certificadas pelo TM Forum. As duas empresas farão uso destas ferramentas em conjunto para ajudar a transição da stc a um provedor de serviços digitais do futuro, permitindoàmesma competir no novo paradigma das telecomunicações digitais.

O Engenheiro Fahad Abdulrahman Al Ali, Diretor de Tecnologia na stc, expressou sua felicidade em formar a parceria estratégica, que serve como uma etapa adicional realizada pela empresa para ampliar suas ofertas, sua gama de soluções digitais inovadoras e construir a infraestrutura de sua rede 5G.

Ele acrescentou, que “atualizar nossos serviços digitais irá proporcionar soluções de conectividade aperfeiçoadas a nossos clientes, acelerando assim a implantação de aplicativos inteligentes e promovendo a transformação digital. Esta iniciativa tem por base o compromisso da stc em oferecer continuamente soluções menos restritas a seus clientes corporativos, as quais aceleram a transformação digital com o objetivo de aumentar a produtividade e a eficiência operacional.”

Após a conclusão, o projeto de transformação em diversas fases irá atualizar sistemas atuais da stcàarquitetura moderna de TI e processos que permitirão fornecer experiências perfeitas e personalizadas de clientes em vários canais ao aproveitar percepções inteligentes. Isto permitirá que a stc se torne um participante totalmente digital de TIC e integrador de sistemas, enquanto também amplia seus serviços e soluções além da mobilidade.

Ao comentar sobre a parceria estratégica, o Diretor Executivo da Tecnotree, Padma Ravichander, disse: “Estamos muito satisfeitos que a stc tenha optado por nosso premiado ‘Digital BSS Suite’ para apoiar sua jornada de transformação digital. Como líderes digitaisànível internacional, reconheceram que a digitalização se tornou uma necessidade fundamental para competir no setor de telecomunicações de hoje. Estamos na expectativa de usar nossos produtos certificados pelo TM Forum Gold-Badge, com anos de experiência em transformação digital em todo o mundo para ajudar a stc a despontar como líder no ecossistema conectado via digital.”

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Padma Ravichander, Diretor Executivo

tel. +97 156 414 1420

www.tecnotree.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: