Štíty Tecnologia passa a comercializar AVAST no Brasil

São Paulo, SP 25/4/2013 – “Nenhum outro usuário é tão apaixonado pela rede mundial de computadores e pelas redes sociais. Isto também nos motiva a oferecer soluções cada vez mais avançadas para que os usuários possam navegar e realizar suas tarefas na Internet de maneira segura”

Empresa também atuará na distribuição e busca de novas revendas das soluções antivírus para os mercados doméstico e corporativo

A Štíty Tecnologia, especializada no fornecimento de soluções de segurança da informação, passa a comercializar todo o portfólio de produtos de segurança da Avast para os mercados doméstico e corporativo. A empresa também irá cuidar da seleção de novos pontos de vendas em todo o território nacional e do suporte aos usuários.

Marco Rodrigues, diretor da Štíty, comenta que o mercado brasileiro é altamente estratégico, onde os consumidores se destacam como um dos que mais acessam à Internet para fazer compras online, acessar bankline e redes sociais. “Nenhum outro usuário é tão apaixonado pela rede mundial de computadores e pelas redes sociais. Isto também nos motiva a oferecer soluções cada vez mais avançadas para que os usuários possam navegar e realizar suas tarefas na Internet de maneira segura”, afirma o executivo.

Rodrigues também explica que a decisão por comercializar os produtos Avast se deve ao fato deles serem modernos e bem aceitos em todo o mundo e no Brasil, “Sabemos que há outras opções de antivírus à disposição do mercado brasileiro, mas acreditamos na qualidade Avast e na sua competência em oferecer soluções com segurança avançada e que alinha às reais necessidades do mercado local. E também porque os produtos Avast sempre se posicionam entre os melhores avaliados nos testes comparativos AV Comparatives, ICSA Labs, Virus Bulletin, entre outros”, afirma o executivo. “Nossa meta é conquistar 12% do mercado brasileiro em cinco anos”.

Mais informações: http://www.stity.com.br

Website: http://www.stity.com.br

Web Site: