Supergasbras realiza evento para retorno das atividades do projeto ECOA

São Paulo 21/2/2020 – Promover a conexão com a educação e a cultura; e capacitar as pessoas é empoderá-las.

Para marcar o retorno às atividades do projeto ECOA, a Supergasbras, empresa do grupo SHV Energy – líder mundial em distribuição de Gás LP, reuniu cerca de 230 crianças e adultos para participarem de atividades socioculturais. O evento aconteceu no dia da amizade, 14 de fevereiro, na Casa de Mãe Marocas, em Campos Elíseos.

A abertura do evento contou com a apresentação do coral da casa, composto por 20 adolescentes que cantaram canções pela paz. A programação seguiu com uma palestra sobre sonhos, objetivos e metas, sessão de meditação guiada e apresentação da peça educacional infantil Ronin, O Jabuti Veloz, performada pelo grupo teatral Cia Odum.

De acordo com Lucinda Miranda, coordenadora de Responsabilidade Socioambiental da Supergasbras, a parceria no projeto vai de encontro ao compromisso da empresa, com a sustentabilidade. “Estamos comprometidos com a melhora na qualidade de vida nas comunidades em que atuamos. Promover a conexão com a educação e a cultura; e capacitar as pessoas é empoderá-las.”, afirma.

O projeto ECOA existe desde 2017, atende beneficiando 100 famílias. Seu foco está na promoção de atividades esportivas, educação, cultura, geração de renda, grupos de convivência e outras atividades também importantes para a comunidade.

Sobre a Supergasbras

A Supergasbras é uma das principais distribuidoras nacionais de Gás LP, com mais de 20% do mercado e mais de 70 anos de atuação no Brasil. A companhia pertence ao grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás LP, com mais de 120 anos de experiência. Com 20 unidades de negócio, a Supergasbras tem como atividade o engarrafamento do Gás LP, oferecendo o serviço para as famílias e comércio brasileiros, por meio de recipientes que vão de 13 kg (botijão de cozinha) a 45 kg, além do fornecimento com medição individual para condomínios. A companhia também atende a clientes com necessidades maiores, seja da indústria, comércio, residencial, ou agronegócio, com aplicações diversas desde aquecimento de água e ambientes, ao abastecimento de empilhadeiras. A Supergasbras conta com aproximadamente 4500 funcionários e comercializa anualmente cerca de 1,5 milhão de toneladas de Gás LP, para atender 11 mil postos de revendas, cerca de 10 milhões de famílias brasileiras (clientes domiciliares) e mais de 40 mil clientes industriais e comerciais em todo o país.

Website: https://www.supergasbras.com.br/