Synapcom participa da Conferência E-commerce Brasil, em Santa Catarina

6/2/2020 –

Um dos principais eventos que discutem o comércio eletrônico na região Sul do Brasil chega à quinta edição. A Conferência E-commerce Brasil Santa Catarina acontece entre 5 e 6 de fevereiro em Florianópolis e conta com a presença da Synapcom, especialista na oferta de soluções full commerce.
A empresa é uma das mantenedoras do projeto E-commerce Brasil e vai ser uma das expositoras no evento. O objetivo é aprofundar o networking com empresas parceiras, compartilhar o conhecimento no mercado de e-commerce e apresentar seus produtos e serviços a potenciais clientes.

“A região Sul é um dos principais polos de tecnologia e de desenvolvimento em e-commerce do país. A Conferência é mais uma oportunidade de estreitarmos os laços com nossos clientes e parceiros da região e encontrar novas oportunidades de negócio.”, explica Eduardo Fregonesi, CEO da Synapcom.
A Conferência E-commerce Brasil Santa Catarina vai abrir a agenda de eventos de 2020 da instituição. O encontro vai reunir diversos especialistas e palestras que apresentarão as principais tendências do setor, com expectativa de reunir mais de 1.200 congressistas de todo o país nos dois dias.

Web Site: