Tão emocionante quanto um filme! Anunciando “Beppu, The Onsen Journey”, um vídeo para o mundo inteiro que descreve o nascimento das fontes termais de Beppu em um local milagroso ao longo de 2,6 milhões de anos

BEPPU, Japão 25/6/2020 –


Agora é a hora perfeita para conhecer a história das fontes termais de Beppu, quando uma visita presencial está fora de questão.

Data de lançamento: 25 de junho, 2020 | On-line em https://youtu.be/VzbwKqLSvVw

O setor do turismo da cidade de Beppu foi atingido por um choque sem precedentes quando a COVID-19 começou a se espalhar em abril deste ano. Nunca em nossa história vimos o número de visitantes cair para quase zero, especialmente durante as férias de uma semana de maio. Lutamos durante esses meses e entramos em uma nova fase em que acreditamos que podemos começar a esperar que a curva COVID-19 tenha achatado.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200625005490/pt/

(Graphic: Business Wire)

(Graphic: Business Wire)

A cidade de Beppu começou a buscar uma recuperação na demanda turística, uma vez eliminado o medo da COVID-19. Para esse fim, em 25 de junho lançamos um vídeo de relações públicas, “Beppu, The Onsen Journey” (Beppu, A jornada da Onsen), para ser compartilhado não apenas em todo o Japão, mas também no mundo inteiro. Dirigido por Yuki Yusa, professora emérita e geofísica da Universidade de Kyoto, o vídeo relembra 2,6 milhões de anos de história, reunindo computação gráfica e imagens reais para ver a história e majestade das fontes termais de Beppu em escala global. Este vídeo é tão poderoso e emocionante quanto um filme real.

Nossa esperança é que agora, quando uma visita presencial a Beppu não é possível, a exibição do vídeo permita que todos vejam a localização incrível de Beppu, com sua riqueza de recursos naturais de fontes termais, e percebam como será maravilhoso desfrutar de todas essas possibilidades ao máximo.

Visão geral de “Beppu, The Onsen Journey”, um vídeo de relações públicas da cidade de Beppu para o mundo inteiro.

  • Título: Beppu, The Onsen Journey
  • Data de lançamento: Quinta-feira, 25 de junho de 2020
  • YouTube:

Versão resumida de 30 segundos: https://youtu.be/gHdsoyDenuw

Versão completa de sete minutos e 20 segundos: https://youtu.be/VzbwKqLSvVw

  • Site de turismo:

http://www.gokuraku-jigoku-beppu.com/ (japonês)

https://enjoyonsen.city.beppu.oita.jp/ (outros idiomas)

  • Produção do vídeo: STEQQI, Co., Ltd.
  • Diretor: Yuki Yusa, Professora emérita, Universidade de Kyoto

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Consultas diretas para:

Gabinete de Relações Públicas para “Beppu, The Onsen Journey”

Contatos: Atsuko Maruyama / Yui Matsushita

E-mail: [email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: