Tapetes Personalizados: nova onda da decoração de Natal 2019

São Paulo- SP 26/11/2019 – Segundo síndicos, decoradores, arquitetos e administradores.

Os  Tapetes personalizados embelezam os ambientes onde são colocados. Eles são fabricados sob medida  e podem se encaixar perfeitamente em qualquer espaço e ainda  levar as cores e logotipo da empresa, marca ou condomínio.  

O benefício da compra de  Tapetes personalizados está no poder de  escolha: cor, tamanho, letreiros, desenho, formato, tipo de material. As possibilidades são grandes e isso não pode ser achado pré- fabricado.

A personalização traz requinte e um toque de exclusividade aos ambientes.  O ambiente se torna mais acolhedor e aconchegante a todos visitantes e moradores.

Com a chegada do final do ano vem o corre-corre das decorações natalinas nos prédios comerciais e condomínios residenciais. Os síndicos procuram empresas para fazer a troca dos tapetes e deixar tudo bonito para as festas de fim de ano.

Mas este ano os fabricantes de Tapetes personalizados  notaram uma diferença no tipo de tapete procurado pelos clientes. Ao invés somente da reposição tradicional  usada durante todo o ano  aconteceu um aumento de vendas de tapeçaria exclusiva para decoração natalina. Os tapetes personalizados estão fazendo parte da decoração de Natal. Nunca o vermelho e dourado foi tão vendido nos tapetes personalizados, segundo os fabricantes. Fabricados exclusivamente para serem usados somente no Natal, com frases natalinas, desenhos e símbolos natalinos.

Segundo a fábrica Real Tapetes os tapetes personalizados  que antes eram trocados para estar em dia para as festas, agora  entraram de vez na festa de Natal.

Tapetes personalizados e  passadeiras. O vermelho  é marca registrada seguido pelo dourado e branco que são as cores mais pedidas . Já os desenhos e frases são muito criativos. Tem de tudo: clássicos como Papai Noel, frases, duendes, até mais  elaborados.

Segundo a Fabricante Capachos Forte SP, a  criatividade tem feito dos tapetes personalizados a cereja do bolo neste Natal para as vendas. As  empresas no ano que vem já prometem um estoque maior de vermelho para não haver perigo de falta de material, pois, a demanda este ano foi uma surpresa aos fabricantes.

Segundo a empresa Capachos Forte em São Paulo para fabricação dos Tapetes personalizados existem dois materiais muito usados hoje no mercado o Vinil emborrachado e o Nylon acarpetado.

Tapetes personalizados possuem outras funções, abaixo algumas delas:

Segurança

Tapetes personalizados trazem segurança aos ambientes, porque possuem ação antiderrapante que evita escorregamento, quedas e derrapagens.

Demarcam  ambientes  evitando que as pessoas fiquem perdidas. Os visitantes  têm a certeza de estar no lugar certo.

Ferramenta de Marketing

Com poder de divulgação os tapetes personalizados são banners de solo que podem levar  mensagens diretamente as pessoas.

Proteção do Piso

Como a areia tem um poder corrosivo os pisos e mármores devem ser protegidos contra desgaste natural nas entradas dos condomínios como dentro do piso dos elevadores os tapetes personalizados podem ser usados para proteger os pisos dos ambientes.

Website: https://www.capachosfortesp.com.br/

Web Site: