Tecarterapia é a nova opção de tratamento para o rejuvenescimento da pele

São Paulo 24/10/2019 –

O Mercado de Beleza e Estética se expande a cada dia mais e nem mesmo a queda da economia intimidou este setor. De acordo com estudo realizado pelo SEBRAE, de 2010 a 2015, o segmento de Estética alavancou nos resultados. O número de centros estéticos e salões de beleza no país aumentou 567%.

O avanço foi de, aproximadamente, 72.000 empreendimentos para cerca de 500.000 no ano de 2016, resultado com teor significativo e que mostra o quanto tem superado a crise, apontando o setor de Estética como um dos mais vantajosos, atualmente, no Brasil.

Identificar rugas ou pele flácida no rosto é capaz de gerar certo nível de desconforto em algumas mulheres ou até homens. Inclusive muitas pessoas até começam evitar o espelho por estarem intimidadas com as marcas de expressão, uma vez que são preocupadas com a aparência do rosto.

Então para aumentar a autoestima, mulheres e homens, preocupados com a sua aparência, precisam utilizar das novidades trazidas anualmente pelo setor de beleza e estética. Afinal, o setor consegue desenvolver, todos os anos, produtos e técnicas que prometem retardar os efeitos do envelhecimento ou rejuvenescer os clientes e pacientes.

No caso de tratamentos estéticos que retardam e rejuvenesce a pele do rosto de mulheres e homens, o setor de beleza e estética trás, por exemplo, cremes e loções. No entanto, a técnica mais eficiente que os cremes, prometendo combater com potência a flacidez e as rugas, é o método popularizado e conhecido como radiofrequência que por sinal também já é considerado ultrapassado.

Para a felicidade geral, principalmente daquelas pessoas preocupadas com a aparência do rosto, o setor de beleza e estética conseguiu trazer a evolução da radiofrequência. Ou seja, a tecnologia foi aprimorada e agora consegue promover um combate da flacidez e rugas de forma mais potente, versátil e ainda mais eficaz.

O nome do novo método é chamado de tecarterapia e geralmente é encontrado apenas nas melhores, conceituadas e tecnológicas clínicas de estética do país. A tecarterapia é um tratamento que utiliza a eletricidade e o calor (eletrotérmica) não-invasiva. É uma técnica nova no Brasil e totalmente segura, mesmo sendo considerado como termoterapia profunda que também pode ser usado para tratar áreas no corpo de forma superficial.

Segundo empresa global de pesquisa de mercado, Nielsen Media Research, mais de 20 mil novos produtos e técnicas são lançados anualmente pelo setor de beleza e estética em toda a América Latina. O novo método, que chega ao mercado brasileiro, prometendo rejuvenescimento da pele, pode ser considerado como o principal destaque dentre todos os produtos que são lançados durante este ano. Isto porque, a Tecarterapia é um tratamento mais tecnológico, eficiente e eficaz que surge no mercado como aprimoramento da técnica de radiofrequência.

A evolução é por conta do equipamento Neartek, lançamento da Ibramed, que possui um bom custo benefício para os profissionais da estética e até os pacientes. O Neartek é o nome da evolução em rejuvenescimento de pele. É graças ao Neartek que o tratamento com Tecarterapia é possível no Brasil.

Nos Estados Unidos da América (EUA), o tratamento com a Tecarterapia por meio do equipamento Neartek se transformou em uma febre e hoje é o método mais procurado por mulheres e homens americanos que buscam melhorar e elevar a sua autoestima.

 

Como Funciona a Tecarterapia?

A tecarterapia possui aplicador de circuito elétrico e eletrônico com resistência elétrica que gera uma corrente de alta frequência para promover aquecimento na pele das pessoas preocupadas com as rugas, flacidez e até celulite, por exemplo. As ondas aquecidas emitidas pelo equipamento da tecarterapia geram calor que varia entre 38 a 42ºC a partir de uma frequência que pode variar de 500 kHz e 1MHz.

Dessa forma, o novo tratamento consegue alcançar diferentes profundidades conforme a necessidade de cada paciente. O tratamento oferece também aos pacientes ondas magnéticas de calor que podem ser aplicadas na frequência contínua ou pulsando.

Ou seja, o tratamento da tecarterapia consegue ser mais hábil que a radiofrequência por tornar a aplicação mais rápida e eficiente. Além disso, promove maior comodidade e satisfação dos pacientes, uma vez que a nova tecnologia admite tratamentos completos em estética e reabilitação, com resultados e sessões excelentes.

Com o novo conceito de radiofrequência, a tecarterapia é realizada no Brasil apenas através do equipamento chamado de Neartek que também é conhecido como aparelho de Tecarterapia e Radiofrequência Monopolar, lançado pela Ibramed, que deve ser usado apenas por profissionais licenciados e capacitados.

O equipamento Neartek , lançado pela Ibramed, para o tratamento de tecarterapia e que substituiu a técnica de radioterapia é um aparelho que possui 10 aplicadores, com 4 tamanhos de ponteiras monopolares, 2 tamanhos de bipolares para área menores e delicadas, 2 de terapolares e 2 tamanhos de decapolares para áreas maiores e aplicação.

Logo o Neartek é um equipamento inovador e altamente tecnológico por trazer benefícios até para os profissionais da estética e beleza que podem ter a possibilidade de proporcionar aos pacientes um número maior de procedimentos estéticos.

Um exemplo disso é o combate às famosas celulites que são grandes vilãs na vida de muitas mulheres brasileiras. Também pode ser utilizado para eliminar a gordura localizada e remodelar o corpo. Além disso, o equipamento da Neartek, lançado pela Ibramed, para o tratamento com o método da tecarterapia, pode ser utilizado na região íntima da mulher e do homem. É mais um nicho do mercado da beleza e estética que poderá ser beneficiado com o novo equipamento tecnológico. Nessa área podem ser oferecidos tratamentos que combatem a flacidez para promover o rejuvenescimento da região que é considerada uma das mais sensíveis do corpo humano.

O Neartek, equipamento que realiza o tratamento de tecarterapia, além de trazer uma série de benefícios para mulheres e homens que buscam elevar a sua autoestima. A tecnologia ainda consegue oferecer procedimentos clínicos voltados para reabilitação muscular de pacientes.

Na reabilitação de pacientes, o Neartek é eficiente para reduzir espasmos musculares, promover relaxamento muscular, aumentar o fluxo sanguíneo local, diminuir a fadiga muscular e realizar a recuperação do músculo pós-atividade física.

Todas as funcionalidades não impedem o Neartek de ser compacto, leve e até ergonômico. A tecnologia consegue ser tudo isso e ainda possibilita ser usado, por exemplo, em clínicas estéticas, salões de cabeleireiros e até em atendimentos personalizados no domicílio do paciente.

Nem mesmo sua potência de 500 kHz e 1MHz que gera calor entre 38 a 42ºC é capaz de impedir a portabilidade do equipamento mais tecnológico no setor de beleza e estética, quando o assunto é o tratamento de marcas de expressão, flacidez em todo o corpo, rugas, celulites, gorduras localizadas e problemas musculares.

Website: http://www.hsmed.com.br

Web Site: