Tendo o mundo como inspiração plataforma reitera sua filosofia colaborativa

São Paulo 25/6/2020 –

Plataforma colaborativa se coloca como alternativa para quem já possui projetos e deseja ampliar divulgação como para quem quer compartilhar histórias e não sabe como.

Diante de dois fatos significativos que o cenário de conteúdos brasileiro apresenta, o Lugares Pelo Mundo se coloca como um projeto inovador para criar pontes entre projetos existentes e ser um primeiro passo para aqueles que gostariam de compartilhar suas histórias e não sabem como.

De acordo com o estudo conduzido pela BigData Corp sobre blogs no Brasil, mais de 5,5 milhões de blogs fazem parte dos 10 milhões de sites ativos atualmente em nosso país. Dentro deste número, as temáticas que os blogs brasileiros abordam são variadas, assim como as estratégias para divulgação de seus materiais.

A plataforma Lugares Pelo Mundo se coloca então como um meio de divulgação e vitrine para aqueles que já possuem um trabalho na área e gostariam de ter um espaço a mais para difusão de seu conteúdo. Embora tenha o nome que lembre a temática de turismo, a plataforma na verdade tem o mundo como inspiração e portanto é muito mais abrangente que turismo, tem o objetivo de inspirar aqueles que leem para novas experiências, no geral.

Além disso existem aqueles que querem compartilhar suas histórias e conhecimentos, entretanto não desejam ter a função de criar um blog ou site para tal. Para esses a plataforma se revela como uma alternativa para que as informações e conhecimento fluam e possam inspirar outras pessoas.

O foco principal é criar sinergia entre os setores, projetos e pessoas e assim atingir cada vez mais gente e promover mais inspiração!

Serviço
Existem duas formas de colaborar. A primeira, e mais simples, é como “Amigos Lugares Pelo Mundo”, basta entrar em www.lugarespelomundo.com/participe e enviar o material, para aqueles que querem compartilhar pontualmente. Já para quem prefere estabelecer relacionamento e frequência existe a possibilidade de ser um colaborador, para isso é preciso entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Website: http://www.lugarespelomundo.com

Web Site: