Terras Altas by Blue Tree oferece fondue e noite italiana para hóspedes no Dia dos Namorados

Itapecerica da Serra – SP 29/5/2015 – Na noite de sexta-feira (12), o casal usufrui de jantar com fondue. No sábado, a programação inclui Chá da Tarde e Noite Italiana com tratoria de massas.

O hotel Terras Altas by Blue Tree Hotels, parte da rede comandada por Chieko Aoki, promete um final de semana inesquecível para seus hóspedes no Dia dos Namorados.

Localizado a apenas 37 km da capital paulista, em Itapecerica da Serra, a 10 minutos de Embu das Artes, um dos mais charmosos polos de artesanato e cultura do estado, o empreendimento está em uma área de 250 mil m² de Mata Atlântica e é garantia de um final de semana aconchegante e romântico para quem não pretende enfrentar longas horas de estrada, mas não abre mão de comemorar o dia 12 de junho.

Na noite de sexta-feira (12), o casal usufrui de jantar com fondue. No sábado, a programação inclui Chá da Tarde e Noite Italiana com tratoria de massas. Nos quartos, taça de frutas com chocolate, balde de espumante, mimo de despedida e decoração especial embalam o romance.

Tudo isso com diárias a partir de R$ 579 + taxas em apartamento Superior, pensão completa, programação especial de Dia dos Namorados, acesso às áreas fitness e de lazer, que conta com piscina aquecida, piscina com cascata, quadra de futebol, tênis e vôlei (areia), playground e muito mais.

Central de Reservas:
3018-1848 | 0300-150-5000 | [email protected]

Mais informações sobre a Blue Tree Hotels podem ser obtidas em www.bluetree.com.br.

SOBRE O TERRAS ALTAS BY BLUE TREE HOTELS

Localizado em Itapecerica da Serra, a 37 quilômetros da cidade de São Paulo e apenas 10 minutos do Rodoanel Mário Covas, o Terras Altas by Blue Tree Hotels ocupa 250 mil metros quadrados de área verde, ao lado de reserva da Mata Atlântica Serrana. O empreendimento conta com 103 confortáveis apartamentos, e área de lazer completa, que inclui duas piscinas (uma com cascata e outra coberta e aquecida), sauna, trilhas ecológicas, dois campos de futebol society com grama sintética, quadras de vôlei de areia e tênis, salão de jogos, fitness,videokê, playground para crianças de até 12 anos, capela ecumênica, biblioteca e loja de conveniência. Além disso, o hotel oferece 20 salas de eventos, com capacidade para receber até 2.500 pessoas para congressos, convenções e treinamentos empresariais. Outras informações podem ser obtidas no site http://www.bluetree.com.br/hotel/terras-altas-blue-tree/.

Web Site: