Thermas dos Laranjais terá promoção para as mães durante semana de maio

São Paulo 24/4/2013 – O Thermas dos Laranjais já é reconhecido por ser uma das principais opções de lazer para casais e famílias da capital paulista e interior.

O Thermas dos Laranjais preparou uma surpresa para as mães que escolherem o parque para se divertir com os filhos em maio. Em homenagem ao mês delas, o parque de Olímpia vai dar 50% de desconto às mães que estiverem acompanhadas de seus filhos entre os dias 6 e 12 de maio.

A cidade de Olímpia possui localização privilegiada em relação aos grandes municípios do Estado de São Paulo. Em menos de três horas, turistas vindos de Bauru, Campinas, Araraquara, Presidente Prudente, Araçatuba, Jaú encontram as águas termais do parque. Olímpia está na região noroeste do estado de São Paulo e a 400 quilômetros da capital.

O Thermas dos Laranjais já é reconhecido por ser uma das principais opções de lazer para casais e famílias da capital paulista e interior. Tanto que, no último ano, recebeu cerca de um milhão e meio de turistas em seu complexo de águas quentes – considerado um dos maiores do país.

As águas termais do parque, com temperaturas que variam entre 26°C e 33°C – chegando até a 38°C no inverno – são uma boa pedida para os apaixonados por água, sol, piscina e muita diversão.

São 260 mil m² de área do parque com 54 atrações. Algumas tradicionais (com ondas e correnteza), outras mais criativas, como a de ressurgência (um sistema movimenta a água e faz com que o banhista não afunde). A estrutura do local conta ainda com restaurantes e vestiários, além de uma área de descanso com areia, palmeiras, muitas redes e um bem trabalhado projeto paisagístico.

E ainda, recentemente, foi inaugurada a Asa Delta. O novo brinquedo é uma “pista radical” com mais de sete metros de altura, um half gigante em formato de pista de skate, onde o aventureiro desce em uma boia dupla e chega ao ângulo de quase 90 graus e depois cai em um toboágua.

Serviço:

Thermas dos Laranjais

Av. do Folclore, 1543

Olímpia – SP

(17) 3281-8015

Web Site: