Tingimento de tênis é aposta da Restaura Jeans para a próxima estação

Laguna, Santa Catarina 6/3/2020 – Processo com apelo ao consumo consciente, pretende mudar o cenário do mercado consumidor

Diferencial na área de vestuário em todo país, a Restaura Jeans lança mais uma novidade no mercado: o tingimento em tênis. Todas as mais de 200 unidades da marca já estão captando os tênis desbotados e manchados de seus clientes para dar aquela renovada profissional.

O produto é exclusivo em âmbito nacional pelo seu diferencial na hora de realizar o processo, que garante a sobrevida dos seus calçados de tecido por muito mais tempo, recuperando a cor da peça um tom acima da original.

Diferente da tinta de tecido, produto que as sapatarias tradicionais costumam utilizar nesse serviço, a Restaura Jeans utiliza um método e produtos inovadores, que além de manter a maciez, penetra profundamente na fibra do calçado mantendo a cor por muito mais tempo. Além, é claro, de trazer a vida aquela peça tão querida.

O tingimento profissional de roupas é o carro chefe da Restaura Jeans, que permanece no mercado de vestuário a 29 anos e já realizou esse procedimento com cerca de 5 milhões de peças dos brasileiros. Agora buscando inovação e se adaptando ao pedido de seus clientes, o tingimento de tênis é a grande novidade e pretende diversificar o mercado do país.

A empresa também realiza a renovação em calçados de couro (nobuck, camurça e liso), em itens diversificados, como jaqueta, sapatos, bolsas e muito mais. Se interessou? Acesse: www.restaurajeans.com.br

Website: http://restaurajeans.com.br