Top 5 iStock: os vídeos mais baixados em abril

15/5/2013 –

Os vídeos campeões de vendas no mês de abril no site da iStockphoto Brasil (www.istockphoto.com.br) dão uma boa ideia da variedade do acervo audiovisual da empresa, uma subsidiária da Getty Images. Produções feitas sob medida para agências de todos os portes, os arquivos são disponibilizados em várias resoluções, ideais tanto para TV quanto para web ou mobile.

A seguir, assista a cinco dos vídeos mais baixados em abril.

Trânsito – nº 6117305

Maẽ e filha se abraçam – nº 19866283

Morangos frescos caem no creme (câmera lenta) – nº 18264281

Homem corre no parque (super câmera lenta, 120fps) – nº 22638835

Processo de germinação do feijão – nº 20665204

Vídeo grátis

Todo mês a iStockphoto oferece amostras gratuitas de áudio, ilustração e vídeo, como o arquivo abaixo, disponível em alta definição.

Salve nosso planeta – nº 12180181