Touch The World, o novo álbum de Yu Sakai

São Paulo, SP 3/3/2020 – O “Pequeno monstro asiático” dá a volta ao mundo com seu novo álbum, gravado em diferentes estúdios ao redor do globo.

O novo álbum “Touch The World”, do cantor e compositor japonês Yu Sakai conhecido como “O pequeno monstro asiático”,  será lançado mundialmente no dia 4 de Março. O álbum foi produzido tendo como tema Mundo e Viagens.

Sem perder sua identidade J-POP, Yu Sakai trocou novas experiência e influências com os músicos por onde passou já que o álbum foi gravado em grandes estúdios ao redor do mundo, em cidades como Tóquio, Londres,  Los Angeles, Nova York e São Paulo. Em cada cidade por onde passou, Yu Sakai trabalhou com grandes nomes da música. Em sua passagem pelo Brasil, a produção de duas faixas foi viabilizada pelo brasileiro radicado em Tóquio, Renato Iwai no estúdio TRAMANACENA, na cidade de São Paulo. A produção musical ficou por conta do tecladista Renato Neto (Prince), do conceituado baixista Marcelo Mariano, e dos guitarristas Conrado Goys e Max Viana, além do baterista Marco Da Costa e do percussionista Felipe Roseno. A gravação e mixagem das faixas foram realizadas pelo conceituado e vencedor de múltiplos Grammy Latinos, o engenheiro Luis Paulo Serafim.

O cantor e compositor japonês Yu Sakai, começou a se interessar por música aos 18 anos de idade. Aos 22, foi para os Estados Unidos onde aprendeu a tocar piano sozinho. Sua música é influenciada por várias vertentes, como Soul Music, R&B, Gospel, Jazz entre outras. Seu som é rico em originalidade, e sua bela voz fascina o seu público.

Seu single de estreia, “Story”, foi lançado em 7 de outubro de 2009. Um total de 43 estações de rádio tocaram essa música em alta rotação, e ele estabeleceu um recorde sem precedentes no Japão. O “Pequeno monstro asiático”, também compõe para outros artistas japoneses. Seu EP “Fight & Kiss” foi lançado em 20 de junho de 2018, ocupando o 1º lugar no ranking japonês de R&B no iTunes.

O vídeo de “making off” de “Touch The World”, gravado em São Paulo encontra-se disponível com exclusividade clicando aqui.

Yu Sakai nas redes sociais:

YouTube|Instagram|Website|Twitter

Website: http://www.office-augusta.com/sakaiyu/index.html

Web Site: