Transportes alternativos e patinetes elétricos são cada vez mais tendência entre os jovens

Curitiba – PR 3/9/2019 –

Pesquisas apontam que nos próximos 20 anos apenas motoristas profissionais investirão em carros e carteiras de habilitação

A mobilidade urbana é uma temática que cada vez mais tem virado tendência pelo mundo todo. E com isso o desejo por possui um carro fica cada vez menor, principalmente entre os jovens.

De acordo com um estudo divulgado pelo Federal Highway Administration (órgão americano que desempenha papel semelhante ao do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT)), 46,3% dos potenciais motoristas da idade entre 16 e 19 anos tinham carteira de motorista em 2008; em 1998 o percentual era maior, 64,4%.

No Brasil a situação não é diferente: uma pesquisa da consultoria Box 1824, especializada em comportamento, mostra que comprar um carro é prioridade para somente 3% dos jovens de 18 a 24 anos.

Apesar disto, a necessidade de locomoção não mudou. 2019 foi de fato um ano de muitas novidades para a mobilidade, principalmente com o surgimento de aplicativos de aluguel de bikes e patinetes elétricos, dando cada vez mais opções para quem não deseja adquirir um carro.

Com patinetes/scooter elétricas, bicicletas elétricas, skates elétricos e hoverboards a Two Dogs lança sua nova linha de patinetes elétricos, Droid. Adequado para quem deseja percorrer pequenas distâncias, desviando do trânsito frenético, economizar em combustível e manutenção, além de dar um toque de diversão no seu dia a dia.

Para saber mais acesse: clique aqui

Website: https://www.twodogs.com.br/

Web Site: