Tratamento ibogaína: dependência química tratada em 5 dias

Peruíbe, SP 29/11/2019 – Não apenas a vontade, mas aquela necessidade de usar crack, cocaína ou qualquer outra droga desaparece como se nunca tivesse existido

Pessoas no mundo todo estão se libertando das drogas e do álcool pelo tratamento com ibogaína para dependentes químicos. A substância simplesmente interrompe o vício.

Mais de 3 milhões e meio de pessoas usaram drogas, incluindo crack, de acordo com a Pesquisa Nacional de Amostra Domiciliar realizada em 2017 e esse uso de substâncias entorpecentes aconteceu de forma recorrente durante todo o ano. De lá para cá, porém, muitos dependentes químicos puderam recorrer ao tratamento com ibogaína, substância originária da África e que teria o poder de reverter a dependência química.

Conforme uma pesquisa da UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul), a cada dez usuários que passam pelo antigo processo de reabilitação, 90% voltam a se drogar quando recebem alta. Já em relação ao tratamento ibogaína, as chances do dependente químico não ser “liberto” do vício seriam quase nulas.

Tratamento com ibogaína: o “antídoto” para a dependência química?

Pelo menos é o que parece, a ibogaína faz o caminho reverso da dependência química, como se “apagasse” o vício. É assim que a maioria dos ex-usuários de drogas e álcool que já fizeram o tratamento com ibogaína descreve a experiência, como uma verdadeira libertação.

São apenas 5 dias em que o paciente, acompanhado caso assim queira por um familiar, toma as cápsulas de ibogaína na dose e horários prescritos pela equipe de profissionais da clínica e, a partir daí, se vê liberto, livre da fissura e da abstinência. Finalizado o período na Clínica de tratamento para dependentes químicos, o ex-usuário de drogas recebe alta e volta às atividades do dia a dia, apenas com a exigência de seguir um dieta restrita passada pelo nutricionista da clínica.

O que mais surpreende em relação ao tratamento ibogaína para álcool e drogas é que o paciente parece retornar à fase em que sequer havia experimentado se drogar ou se alcoolizar. Não apenas a vontade, mas aquela necessidade de usar crack, cocaína ou qualquer outra droga desaparece como se nunca tivesse existido, é como se a pessoa nascesse de novo.

A clínica de tratamento com ibogaína para dependentes químicos

“Libertação”, é esse o nome escolhido pela clínica de tratamento com ibogaína e recuperação de drogas onde os usuários chegam de todas as partes do Brasil e finalmente conseguem respirar aliviados assim que são tratados. Os depoimentos tanto de quem se trata quanto dos familiares são emocionantes e a equipe altamente qualificada da clínica Libertação se emociona junto, grata por poder trazer para o Brasil algo tão transformador e necessário como a ibogaína.

Com atendimento nacional, a cada dia mais pessoas estão se libertando das drogas e do alcoolismo, retomando o controle sobre si mesmas e vivendo uma nova história, graças ao tratamento ibogaína na clínica de reabilitação para dependência química do Grupo Libertação. Com infraestrutura de alto padrão e um time de especialistas experientes, todos os que se interessarem podem entrar em contato com a clínica de tratamento.

Temos também a opção da Clínica de recuperação para dependência química e alcoólatra. Somos uma clínica comprometida em ajudar aqueles que são afetados pelo abuso de substâncias entorpecentes ilegais ou até mesmo legais como o álcool. Fornecemos apoio não apenas aos usuários, mas às suas famílias, para o tratamento de dependentes químicos acreditando que com o apoio certo, as pessoas podem fazer transformações duradouras em suas vidas para melhorar a saúde, o bem-estar e a integração social.

Website: https://www.grupoclinicalibertacao.com.br/

Web Site: