Tricô na decoração pode ser trend da temporada

Brasília 29/1/2020 –

Com toda a demanda por produtos novos no mercado de decoração é sempre possível adquirir itens fora do convencional, mas e quando o “tradicional” é reinventado e volta com ares de modernidade? Essa é a aposta da Codex Home na linha de almofadas e mantas de tricô e é acreditando muito nessa criação que a loja Objeto Casa conquista cada vez mais espaço com a comercialização desses produtos.

O leque de possibilidades aumenta consideravelmente para quem escolhe composições com esses artigos, uma vez que a gama de cores e pontos é ampla e extremamente criativa e remete ao verão. Sempre antenada com o que está em alta, a Objeto Casa incrementa um catálogo diferenciado com itens sofisticados e atemporais, que além de se encaixarem em todos os estilos podem ser aplicados em cômodos variados e com diferentes texturas e tonalidades.

Para se ter uma ideia, a Objeto Casa disponibiliza 19 alternativas nas tramas para almofadas e 9 para mantas, variando entre as clássicas às mais modernas, com mais de 150 cores diferentes. As almofadas podem ser adquiridas em duas opções de tamanho: (50x50cm ou 50×30 cm). “Estas peças costumam ser coringas na hora de decorar, o cliente que opta por elas pode se jogar de cabeça nas composições. O efeito é sempre empolgante!”, afirma Simone Lima, proprietária da loja.

Não restam dúvidas que esse gênero, que está há tanto tempo no mercado, seguirá com seu brilho intacto. A versatilidade, qualidade e cuidado estético dos produtos são um detalhe a parte e em cada coleção é sempre acrescentado acabamento handmade com fios muito macios. O resultado são produtos belíssimos e aconchegantes na medida certa. Se a intenção é deixar a casa confortável e encantadora essa é a pedida da estação!

Web Site: