Trillian adquire a PrimeStone, fortalecendo as capacidades de serviços inteligentes de dados, expandindo a cobertura geográfica e capacitando clientes com visões de negócios mais profundas

CARY, Carolina do Norte 2/2/2021 –

A aquisição permite que a Trilliant comece imediatamente a oferecer dados e análises inteligentes ao longo de toda a cadeia de valores de serviços públicos

A Trilliant, uma fornecedora líder de soluções de serviços públicos para medição avançada e sistemas de rede inteligente, anunciou hoje a aquisição da PrimeStone, uma empresa de propriedade privada de coleta e análise inteligente de dados. A aquisição expande o conjunto de produtos personalizados da Trilliant, para incluir uma solução robusta de dados que tem o poder de otimizar toda uma cadeia de valores de serviços públicos.

“A PrimeStone desenvolveu um incrível conjunto de soluções de dados que complementam e aprimoram o poder da tecnologia existente da Trilliant, e que só é aprimorado pela sua equipe dinâmica dedicadaàexcelência”, disse Andrew White, presidente e diretor executivo da Trilliant. “Esta aquisição estratégica expande a habilidade da Trilliant para oferecer aos clientes uma solução de ponta a ponta que não fornece somente valor imediato aos seus usuários finais, mas permite uma maior percepção em seus negócios, criando em última instância novos caminhos para tomada de decisões baseada em dados”.

Com sede em Bogotá, Colômbia, a PrimeStone é a líder do setor na América Latina em coleta e análise de dados e possui uma base de clientes em todo o mundo. A PrimeStone possui uma forte presença na América do Norte com serviços públicos de propriedade de investidores (Investor-Owned Utilities, IOUs), agências federais e cooperativas nos EUA, Canadá e México. Seu alcance se expande ainda para a Ásia e África, trazendo uma presença robusta que reforça a posição da Trilliant no setor global de energia.

“Para a Trilliant, esta aquisição atende a necessidade de muitos clientes potenciais e clientes, oferecendo-os ainda maior inteligência de dados para seus sistemas”, afirma Carlos Ibanez, chefe da PrimeStone. “A plataforma da Trilliant é reforçada pela aquisição e beneficiará bastante os clientes em todo o mundo. Estamos empolgados com o nosso futuro!”

As soluções de software que a Trilliant adquiriu oferecem uma tecnologia configurável e altamente escalável que podem ler, armazenar e analisar com exatidão dados obtidos a partir de dispositivos de medição industrial, comercial e residencial. A PrimeStone, como a Trilliant, desenvolveu soluções que são agnósticas na extremidade final, permitindo aos clientes a flexibilidade de escolha em termos de hardware. Este software é alinhada de maneira sinérgica ao negócio principal da Trilliant e oferece aos clientes as soluções mais inteligentes de comunicação e software do mercado.

Sobre a Trilliant

A Trilliant capacita o setor de energia com a única plataforma de comunicação criada com um objetivo específico que permite que empresas de serviços públicos e cidades possam implementar com segurança e confiabilidade qualquer aplicação, em uma única rede poderosa. Com a solução comprovada em campo no mercado e globalmente, a Trilliant capacita você ao conectar o mundo das coisas [the world of things®]. www.trilliant.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato com a mídia

Julie Terry

Trilliant

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: