Turquia é a nova parada para transplantes capilares dos brasileiros

2/7/2019 – A vantagem de custo da Turquia em comparação com o Brasil chega até 150% a menos.

De acordo com o Instituto de Estatística da Turquia (TÜİK) 500 mil pessoas vieram ao país para realizar tratamentos estéticos. Com grande excelência na área, o país realiza em torno de 10 transplantes capilares por hora. O coordenador geral da Now Hair Time, Melik Yağmur, informa que houve um aumento significativo nesse início de 2019 daqueles que foram do Brasil para a Turquia.”A vantagem de custo da Turquia em comparação com o Brasil chega até 150% a menos. E isso aumentou o interesse dos brasileiros em dar um fim na calvície. 70% dos nossos pacientes são brasileiros” afirmou ele.

Transplante e viagem turística juntos!

Melik Yağmur afirma que a Now Hair Time têm pacotes de excursões para quem além realizar seu transplante capilar quer conhecer o país. O coordenador da empresa diz que além de acomodação, transferência, transplante capilar, remédios, loção, shampoo, PRP e vitaminas em seu pacote, prepara agradáveis passeios pela cidade de Istambul. O mesmo sugere que venha com a sua família para conhecer as belezas de Istambul e o renomado restaurante Nusr-et. A cidade acolhe cerca de 13 milhões de turistas por ano, o que mostra o quão é querida por seus visitantes.

“Transplantes capilares devem ser feitos em hospitais altamente equipados e por equipes especializadas.”

A Now Hair Time tem como supervisor o cirurgião plástico Dr. Bahadır İmer, líder em métodos estéticos na Turquia e o especialista em transplantes capilares Ayhan Sezgin, que atua na abertura de canais (parte mais importante do procedimento) há 10 anos.

Melik Yağmur, compartilhou detalhes sobre todo o procedimento. Citou que o transplante capilar ocorre em 3 dias: No primeiro dia é realizada a cirurgia, no segundo, a retirada de curativos e no terceiro e último dia, a primeira lavagem e retorno ao país. É preciso ficar 2 dias de repouso total. Por não ser uma cirurgia invasiva, a pessoa pode retornar às atividades normalmente. Mas, no caso de prática de esportes, deverá ficar 1 mês sem praticá-los.
Na terceira semana, os fios dos folículos implantados caem e voltam a nascer progressivamente. Pelo sexto mês, já se vê uma boa evolução e com 1 ano surge o resultado final.

Obtenha maiores informações sobre o transplante capilar no Instagram Now Hair Time e também no site: www.nowhairtime.com

Website: http://www.nowhairtime.com

Web Site: