Um desafio da iStockphoto e Brainstorm9 para quem gosta de computação gráfica

São Paulo, SP 26/6/2013 – Para participar, o autor deve criar uma imagem com 1920 x 1080 pixels, utilizando até quatro fotos da lightbox da iStockphoto.

A iStockphoto, fonte preferida na web para imagens, áudio, vídeo e artes em licenciamento royalty-free lança, em parceira com o Brainstorm9 (ou B9) – www.brainstorm9.com.br , um desafio criativo para quem gosta de computação gráfica e que será destaque nesse blog, um dos mais influentes entre os criativos do Brasil.

Junto com o lançamento da edição nº 68 do Braincast, o podcast do Brainstorm9, que discutiu todo o cotidiano da profissão e da arte da fotografia, a iStockphoto preparou uma seleção de fotos (ou lightbox, como dizem os iStockers): são opções para a criação da peça que ilustrará o próximo Braincast sobre fotografia, cujo tema será “Fotografia no Cinema”. O autor da imagem escolhida ganhará 400 créditos na iStockphoto, além de ter o seu trabalho divulgado no B9.

Para participar, o autor deve criar uma imagem com 1920 x 1080 pixels, utilizando até quatro fotos da lightbox da iStockphoto. Depois, basta enviar o trabalho para o e-mail [email protected] e torcer. As inscrições podem ser feitas até 15 de julho.

Dúvidas? Acesse as instruções e o regulamento do desafio em: http://www.brainstorm9.com.br/38065/braincast9/braincast-68-profissao-fotografo/

Web Site: