Um dos maiores eventos do segmento no estado, ExpoTurismo Paraná 2020 terá entrada gratuita e será aberta ao público

Curitiba 23/1/2020 –

Ao chegar a sua 26ª edição, a ExpoTurismo Paraná 2020 (anteriormente conhecida como Salão Paranaense de Turismo) surge totalmente reformulada, com a proposta de fomentar ainda mais o business e o networking entre as marcas participantes e os profissionais do setor e, simultaneamente, atingir o público final oferecendo vantagens, ofertas e a viagem dos sonhos.

Um dos maiores eventos do segmento no Estado e promovida pela da Associação Brasileira de Agências de Viagens- Paraná (ABAV-PR), a feira de turismo será realizada durantes os dias 8 e 9 de maio (sexta-feira e sábado) no ExpoUnimed Curitiba, aberta ao público, com entrada gratuita e transfer partindo do centro da capital para o espaço do evento.

Com expectativa de receber 3,5 mil pessoas nos dois dias, a ExpoTurismo Paraná 2020 é destinada a dois públicos principais: o trade (cerca de 120 expositores de todos os segmentos que estão envolvidos com turismo, redes hoteleiras, cias aéreas, traslados, locadora de carro, agências operadoras, institutos, governo) e o público final, que terá um momento mais que oportuno para encontrar uma ótima oferta com descontos especiais e fechar roteiros maravilhosos.

O evento conta com a chancela, parceria e apoio de importantes órgãos e entidades nacionais, regionais e locais do Turismo.

Com caráter múltiplo, a programação do evento inclui palestras temáticas, rodadas de business, vila gastronômica, painéis, cursos de capacitação e eventos paralelos, como a 16º Mostra das Regiões Turísticas do Paraná e o Fórum Nacional de Turismo Rodoviário. Além disso, a Feira promoverá a Grande Mata Atlântica como destino, oferecendo ao público uma experiência única em um ambiente cenográfico de 800 m² que permitirá ao visitante conhecer e vivenciar as peculiaridades da região. Para mais informações e o cadastro prévio no evento, acessar http://expoturismoparana.com.br/

Website: http://expoturismoparana.com.br/