Um Natal diferente com o vale-presente Flex da Sodexo

11/10/2019 –

Com o Gift Pass Flex, há muito mais possibilidades de presentear os funcionários no final do ano

A campanha de Natal da Sodexo já começou! E neste artigo é possível conhecer detalhes nova modalidade do vale-presente: o Gift Pass Flex.

O gift Sodexo na versão Flex traz mais agilidade para quem faz a gestão dos presentes da empresa no final de ano. É possível a contratação de um determinado número de cartões (não atrelados a um CPF) e um valor em créditos que fica disponível em um bolsão, que é possível movimentação on-line em minutos.

São cartões que estão à disposição para serem usados com mais flexibilidade, já que não precisa atribuir o cartão a um colaborador na hora de fazer o pedido, apenas quando for entregar o cartão para o funcionário. Confira o que o Vale-Presente Flex tem como benefício para as empresas:

– Promover um sorteio de final de ano (durante uma festa, por exemplo) e entregar o presente na hora.

– Dar boas vindas e presentear funcionários que acabaram de chegar, incluindo a todos nas comemorações de Natal.

– Fazer uma surpresa para os colaboradores da empresa, dando um reconhecimento inesperado na hora que desejar.

– Definir o valor que será atribuído a cada cartão no momento de dar o presente. Isso dá liberdade para ações de última hora.

No momento em que o cartão Flex é destinado a um usuário (por meio do CPF, nome completo e data de nascimento), quem recebe o vale-presente passa a fazer parte do Sodexo Club. Ao fazer seu cadastro no portal ou no app, ele tem acesso ao saldo do cartão e, ainda, participa de ofertas e promoções exclusivas da empresa.

Website: https://www.sodexobeneficios.com.br