UNISAL EAD realiza cerimônia on-line de lançamento dos novos polos

22/9/2020 –

A transmissão ao vivo acontece em 21 de setembro, às 19h, no canal do UNISAL no YouTube

Com cerca de 9 milhões de estudantes no Brasil (dados do censo ABED 2019), a Educação a Distância (EaD) cresce de maneira sistemática e positiva. Trata-se de uma modalidade que oferece oportunidade de acesso à educação a um número cada vez maior de pessoas. Com a pandemia, a procura por aulas e cursos on-line está cada vez mais frequente.

Nesta jornada, contar com o apoio da instituição de ensino é fundamental ao aluno. Atento a isso, há novos polos de apoio presencial no Estado de São Paulo. Ao todo, 11 polos darão suporte aos alunos que escolhem o EaD como modalidade de estudo.

Uma cerimônia on-line e gratuita para marcar o lançamento dos polos será realizada em 21 de setembro às 19h, no canal do UNISAL no YouTube e, como não poderia ser diferente, uma palestra com foco no desenvolvimento da carreira profissional será realizada na ocasião.

A palestrante Flávia Gamonar, autora e instrutora oficial do LinkedIn Learning (Áustria) e LinkedIn Top Voice escolhida como uma das brasileiras que mais se destacou produzindo conteúdo na plataforma, foi convidada para tratar do tema “LinkedIn para sucesso na carreira e nos negócios”, assunto relevante para quem busca novas oportunidades por meio do estudo e do diploma de Graduação.

Com inscrições gratuitas, os participantes da palestra concorrem a um livro da Flávia Gamonar. Os interessados devem realizar inscrição em www.unisal.br/eventos/evento-linkedin.

Web Site: