Vantagens de se contratar um plano de saúde empresarial

São Paulo – SP 29/10/2019 – Um plano de saúde pode ser a solução para diversos problemas, por isso, é sempre importante que seja um plano de qualidade.

Empresas de todos os portes podem adquirir o plano de saúde empresarial Sulamérica, entregando aos colaboradores um serviço médico de alta qualidade com atendimento em todo o país. A Sulamérica Saúde está entre as principais empresas de saúde complementar, se destacando no mercado por ter o melhor custo-benefício. Comparada com outros planos empresariais, a Sulamérica consegue oferecer preços justos e maior quantidade de benefícios. Contratar um plano empresarial pode ser a melhor escolha do empreendedor, pois os os funcionários da empresa terão acesso ao que há de mais moderno e de alta qualidade no serviço de saúde privada, com clínicas, hospitais e laboratórios de alto padrão.

É possível encontrar planos para contratos a partir de três vidas, podendo ser um titular e dois dependentes. Empresas com mais de 100 funcionários ainda encontram planos especiais, com valores interessantes.

A Sulamérica divide seus planos nas seguintes categorias:
● Sul América Saúde PME – Para empresas e empresários, a partir de 3 vidas (1 titular e 2 dependentes). Atendimento nacional, porém com preço regional e sem coparticipação.
● Sul América Saúde PME MAIS – Para empresas de 30 a 99 vidas. O plano pode não ter carência.
● Sulamérica Saúde Empresarial – Para empresas com 100 ou mais usuários, com condições especiais e cobertura diferenciada.

Rede referenciada plano de saúde empresarial Sulamérica
A Sulamérica oferece uma rede credenciada que atende hospitais, clínicas e laboratórios em toda São Paulo e Grande São Paulo. Entre eles podem ser destacados os hospitais Samaritano, Santa Catarina, Bandeiras, Infantil Sabará, Avicena, Santa Marcelina, Alvorada, HCor, Santa Joana, Paulista, São Paulo, Sepaco e muitos outros.

Com a ajuda de um corretor de plano de saúde o empresário conseguirá encontrar a lista completa de hospitais que atendem ao plano de saúde empresarial Sulamérica, assim como a lista de procedimentos médicos e a cobertura completa do plano. Também é interessante pesquisar sobre a rede credenciada do plano odontológico empresarial que a Sulamérica oferece, dando aos funcionários a cobertura hospitalar e odontológica, cuidando da saúde física e bucal de cada um deles.

Hoje os clientes da Sulamérica Saúde têm acesso a vários benefícios, como o aplicativo exclusivo que substitui a carteirinha física. Além disso, o cliente tem um botão de emergência para encontrar a rede mais próxima em casos de urgência. Os pedidos de reembolso também são feitos com mais facilidade através do aplicativo e o cliente acompanha todo o processo recebendo notificações no celular até a conclusão do reembolso.

Website: https://www.gsocorretora.com.br/plano-de-saude-empresarial/sulamerica.html

Vantagens de se contratar um plano de saúde empresarial

A Sulamérica divide seus planos nas seguintes categorias:

Rede referenciada plano de saúde empresarial Sulamérica