Varejo de presentes criativos é alternativa para quem pretende investir em franquias

Guaxupé – MG 18/12/2020 – O mercado de acessórios e vestuário para presentes está sempre em movimento e continua crescendo.

As datas comemorativas mantem o setor aquecido o ano todo, além de atrair todos os tipos de público

O ato de presentear representa a reafirmação de vínculos e a demonstração de carinho com parentes e amigos, simbolizando uma das mais marcantes manifestações comportamentais da cultura brasileira. As ocasiões festivas e datas comemorativas estimulam ainda mais o consumo deste varejo.

O mercado de acessórios e vestuário para presentes está sempre em movimento e continua crescendo. Segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising), as franquias de presentes e acessórios cresceu 9,1% no segundo trimestre de 2019 no Brasil e o faturamento ultrapassou a cifra de R$ 2,4 bilhões.

Já no segmento de Moda, que também se enquadra no setor de presentes, o desempenho no período foi de um crescimento de 8,6% e o faturamento no 3º trimestre de 2019 foi de R$ 5,6 bilhões.

A Me Gusta, loja de presentes criativos localizada em Guaxupé, possui mais de 10 anos de funcionamento e experiência no setor. O espaço diferente e descontraído da loja, com aromatização, som ambiente e bem decorado, atraiu rapidamente os clientes. Além de produtos de decoração, também comercializam roupas, acessórios e todo tipo de presente criativo de linha própria, possuindo um grande leque de variedades e opções para presentear.

Um ponto muito importante é como o cliente se sente e se ele se identifica com a loja. Pela ampla variedade de produtos, desde infantil até adulto, alcançando todas as faixas etárias e gostos, a chance de identificação é muito maior. E é isso que a Me Gusta busca, atender a todos os públicos.

Após alguns anos de funcionamento, a Me Gusta decidiu expandir ainda mais o negócio, e estabeleceu uma parceria com a Inova Consultoria & Franquias, de Campinas, SP. A partir desta parceria, a loja se tornou uma franquia, com todo o suporte e assessoria, poderão levar a marca para todas as regiões do Brasil.

Para fazer parte deste grupo, basta entrar em contato:

Website: https://www.megustapresentes.com.br/franquia