Vegfest 2019 reunirá grandes nomes nacionais e internacionais

são paulo 9/9/2019 –

A Vegfest contará com a presença de Genesis Butler, que com apenas seis anos se tornou vegana após descobrir que o leite que ela bebia era retirado das vacas.

Referências importantes do movimento nacional como Luisa Mell e palestrantes de renome internacional como a influenciadora Genesis Butler estarão presentes no evento deste ano.

Referências importantes do movimento nacional como Luisa Mell e palestrantes de renome internacional como a influenciadora Genesis Butler estarão presentes no evento deste ano.

A programação do Vegfest 2019 irá promover um verdadeiro intercâmbio de conhecimento para o público participante, com a presença de influenciadores e artistas de renome nacional e internacional. Organizado pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), o evento está agendado para acontecer entre os dias 10 e 13 de outubro, em Brasília, e deverá celebrar as novas fronteiras alcançadas pelo movimento vegano, que não para de crescer no Brasil e no mundo.

A edição deste ano do Vegfest terá o objetivo de quebrar mitos e paradigmas que não representam o movimento. Talvez um dos principais seja a questão do custo: o mito de que ser vegano custa caro. “A base da alimentação vegana é formada por alimentos naturais que, combinados com temperos e criatividade, são mais saborosos e acessíveis que qualquer tipo de carne”, explica Ricardo Laurino, presidente da SVB.

A SVB também deverá organizar no dia 11 de outubro um espaço especial, localizado na Ceilândia, com acesso totalmente gratuito e que receberá palestras e demonstrações culinárias. Mas se engana quem pensa que o evento é feito apenas de palestras e demonstrações culinárias. A programação está recheada de atividades culturais, esportivas, balada veg. A popularização do movimento conseguiu não apenas definir um novo estilo de vida saudável e acessível, mas principalmente ampliar as discussões sobre dois temas extremamente importantes: o direito dos animais e a preservação ambiental.

Grandes nomes do ativismo nacional e internacional estão se preparando para falar sobre essas e outras questões durante o evento. Uma das referências no Brasil, Luisa Mell deverá apresentar uma das palestras do evento. A ativista e apresentadora ficou nacionalmente conhecida por sua defesa da ética animal no trabalho, dedicado a resgatar e ajudar animais em situações de maus tratos e perigo social.

O Vegfest 2019 deverá ficar marcado pela diversidade de temas e palestrantes, com personalidades relevantes como Vicente De Paula, Juiz federal especializado em direito dos animais, Hana Khalil (ex-BBB), Alessandra Luglio (nutrição), Alana Rox (escritora e apresentadora), Paru Vitu (fisiculturista) e o ex-combatente do exército americano, Korin. Outra grande atração é a presença da influenciadora digital Genesis Butler, que com apenas seis anos se tornou vegana após descobrir que o leite que ela bebia era retirado das vacas. Aos 11 anos de idade, Genesis é reconhecida globalmente pelo trabalho de ativismo a favor dos animais, mas também adora jogar futebol, cantar, dançar e se divertir.

 

 

SERVIÇO

VEGFEST 2019

Quando: De 10 a 12 de outubro de 2019, das 9h às 19h

Onde: Asa Sul – SGAS Quadra 613/614 – Lotes 97 e 98 L2 Sul, Brasília (DF) | CEP: 70.200-730

Aproveite os valores de segundo lote e inscreva-se

Feira gratuita

Mais informações: www.vegfest.com.br

Website: http://www.vegfest.com.br

Web Site: