Vem aí o Perxpectivas 2020, o maior evento de Comex do Brasil

São Paulo – SP 12/9/2019 –

O Perxpectivas Comex 2020 reunirá os principais players do mercado respondendo o que esperar para o ano de 2020, além de dados sobre a economia, reforma tributária, frete internacional, capacidade de mercado e muito mais.

Em meio a diversos eventos de comércio exterior que não representam os interesses de importadores e exportadores que movimentam contêineres, cargas aéreas e cargas consolidadas, a Asia Shipping , maior integradora logística da América Latina, resolveu atender essa demanda do setor e criar o maior e melhor evento de comércio exterior (Comex) do Brasil. O Perxpectivas Comex 2020 reunirá os principais players do mercado respondendo o que esperar para o ano de 2020, além de dados sobre a economia, reforma tributária, frete internacional, capacidade de mercado e muito mais.

O Perxpectivas 2020 é voltado para quem planeja o futuro da empresa, oferecendo conteúdo para que o importador e exportador possa tomar decisões com embasamento e de maneira mais assertiva. Assim, o principal objetivo é impactar, aumentar o network dos participantes e mudar o planejamento dos clientes em relação a logística. E para isso, reunirá grandes nomes do Comex brasileiro para discutir sobre economia, tendências, perspectivas tributárias e muito mais. O Instituto Tomie Ohtake, um dos mais icônicos edifícios da cidade de São Paulo, foi o local escolhido para receber a primeira edição deste evento que acontece no dia 04 de novembro de 2019, a partir das 09h. É a oportunidade perfeita para ampliar ao máximo o conhecimento sobre o mercado mundial.
Para receber todos os convidados da melhor forma possível, a Asia Shipping convidou Rosana Jatobá como mestre de cerimônias. Formada em Jornalismo, Rosana já atuou como repórter e apresentadora na TV Bandeirantes e na TV Globo. Como mestre de cerimônia já atendeu clientes como: Vivo, Bradesco, Fecomércio, Aeroporto Viracopos, ABAV, Sul America, Biolab, Met Life, Basf entre outros. E quem serão os responsáveis por oferecer aos participantes tanto conhecimento?

O primeiro a subir no palco do Perxpectivas 2020 é Luiz Carlos Hauly, autor ou relator, das mais importantes leis tributárias do país: tais como: Lei Kahndir; Lei do COMPREV, Lei das S/A, Lei Geral da Micro e Pequena empresa 123/05 que criou o Simples Nacional e da Lei do MEI – Microempreendedor Individual. Como relator da Reforma Tributária, Hauly aprovou em dezembro de 2018 por unanimidade a PEC 293-A/04 na comissão especial. Logo após é a vez de Leandro Carelli Barreto, administrador de empresas, especializado em Economia Internacional e em Inteligência Competitiva. Há quase 20 anos atuando no segmento já realizou trabalhos para renomados Exportadores, Importadores, Terminais Portuários, Armadores, Seguradoras, Fundos de Investimentos entre outros.

Para encerrar o Perxpectivas 2020, Ricardo Amorim, o Economista mais influente do Brasil de acordo com a revista Forbes subirá ao palco. Com 20 anos atuação destacada no mercado financeiro em Nova York, Paris e São Paulo, Ricardo Amorim dirige a Ricam Consultoria desde 2009, prestando assessoria econômica, financeira, de investimentos e de estratégia para clientes em todo o mundo. Além disso, é um dos apresentadores do Manhattan Connection da Globonews desde 2003. É também o único brasileiro entre os mais importantes palestrantes mundiais do site britânico Speakers Corner e o maior influenciador no LinkedIn em todo o mundo, com exceção de Estados Unidos, Reino Unido e China.

Website: https://www.asgroup-portal.com/pt

Web Site: