Vestidos executivos: como usar em cada ocasião

São Paulo – SP 29/10/2019 – Uma peça chave para diversas ocasiões é o vestido executivo. Com ele, a pessoa pode ir desde a festas a reuniões de trabalho.

Os vestidos executivos são peças-chaves no guarda-roupas feminino, pois são peças elegantes que podem ser usadas em diferentes ocasiões. Para ajudar a acertar na produção, será realizada uma lista com algumas formas de criar combinações utilizando o vestido como peça principal do look.

Para começar, é necessário escolher o vestido que mais valoriza o corpo. Então, serão listados alguns modelos e qual o tipo de corpo que melhor se adapta a ele.
Vestidos transpassados, por exemplo, são perfeitos para quem deseja afinar a cintura. Os modelos executivos geralmente têm um decote modesto, todavia a amarração permanece marcando a cintura. Mulheres com quadril largo ou com corpo oval ficam ótimas com este tipo de vestido.

Clássico e muito democrático, o vestido evasê tem uma saia em A que fica ótima para todos os tipos de corpos. Este é o tipo de modelo de vestido executivo mais comum e fácil de ser encontrado, principalmente no comprimento midi que é mais elegante e pode ser usado por mulheres de todas as idades.

Os vestidos rodados são ótimos para mulheres com busto largo, pois equilibra a silhueta dando volume para a região do quadril. Se a mulher tem um corpo triângulo invertido, este modelo de vestido é perfeito para ela.

O vestido tubinho e o vestido peplum são modelos clássicos e elegantes, mais é preciso tomar cuidado com a escolha do tecido para que ele não marque muito o corpo e perca toda a sua modéstia e sofisticação.

Combinações de vestidos executivos
Looks casuais – Para criar combinações para o dia a dia é preciso escolher vestidos executivos com tecidos maleáveis como a malha. Com caimento solto, essa peça pode receber um casaco ou colete alongados e ser combinada com sapatilhas, rasteirinhas e até mesmo tênis para criar um look moderno.

Looks de trabalho – O vestido executivo é a opção ideal para o trabalho. Sem decotes, fendas e com o comprimento discreto, essa peça se adapta aos ambientes mais formais quando utilizadas com sapatos de salto grosso, sandálias, sapatilhas com bico fino e até mesmo uma sapatilha mullet.

Look para festas – Optando por modelos de tecidos mais nobres, os vestidos executivos se tornam perfeitos para festas. Tanto o comprimento longo, quanto o midi conversam com ambientes festivos como casamentos, aniversários, formaturas, entre outros. Eles devem ser combinados com sandálias de salto alto e até mesmo scarpin. Essas são algumas das combinações básicas que podem ser feitas com vestidos executivos, como se pode ver, eles se adaptam bem a qualquer ocasião.

Website: https://www.vestesublime.com.br/vestidos-evangelicos/

Web Site: