VIA passa a oferecer solução de AI para a Formosa Sumco Technology

São Paulo 29/11/2019 –

A VIA Technologies, multinacional com sede em Taiwan, passa a oferecer à Formosa Sumco Technology (FST), fabricante de wafers de silício para a indústria de semicondutores, uma solução que utiliza Inteligência Artificial na detecção de defeitos de fabricação nos dispositivos.

Com a tecnologia da VIA, baseada em algoritmos de reconhecimento de imagem e machine learning, será possível detectar problemas na produção dos dispositivos com 99,9% de acurácia. A solução foi desenhada para aumentar a eficiência da infraestrutura produtiva existente, com o mínimo de disrupção do layout dos equipamentos e processos operacionais.

A implementação desta solução avançada de Inteligência Artificial endossa os esforços da FST em fazer sua transição para o modelo de Indústria 4.0, assim como os investimentos em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), recrutamento e seleção e aquisição de equipamentos de última geração, com o objetivo de otimizar qualidade na produção e no atendimento às demandas dos clientes e ampliar participação no mercado de wafers de silício mono cristalinos.

A parceria com a FST destaca o compromisso da VIA Technologies em inovar e gerar valor para os seus clientes e está em linha com os objetivos da empresa de prover tecnologia de ponta, capaz de elevar a eficiência operacional e produtiva do mercado.

Sobre a VIA Technologies Inc

A VIA Technologies é líder global no desenvolvimento de plataformas e soluções integradas em Inteligência Artificial, Internet das Coisas (IoT), reconhecimento de imagens, veículos autônomos, tecnologia para serviços de saúde e aplicativos para cidades inteligentes. Sediada em Taipei, Taiwan, a rede de atuação da VIA engloba os maiores centros high-tech dos Estados Unidos, Europa e Ásia. Sua base de clientes inclui líderes globais nos segmentos de tecnologia, telecomunicações e equipamentos eletrônicos.

Web Site: