Viagens de verão: como escolher a vestimenta ideal?

São Paulo, SP 13/11/2019 –

Junto com o verão, chegam também as viagens. É hora de começar a planejar o próximo destino, pensar em um hotel aconchegante e divertido e também ver se as roupas de banho do ano anterior estão prontas para mais uma temporada – sejam elas biquínis, maiôs ou saídas de praia

A movimentação causada pela estação mais quente do ano não é pouca: no início deste ano, as vendas de passagens aéreas e rodoviárias, diárias de hotéis, locação de veículos e eventos de turismo somaram R$ 5,57 bilhões somente no setor corporativo, representando aumento de 14,7% quando comparado ao mesmo período do ano anterior, segundo dados da Abracorp, Associação Brasileira das Agências Corporativas. 

Diante desse cenário, fica mais fácil entender a importância de estar preparado para qualquer compromisso, seja ele formal ou descontraído, durante uma viagem. “É importante estar sempre com o figurino adequado para cada ocasião. É por isso que ainda investimos tanto em modelos clássicos: biquínis cintura alta, por exemplo, são elegantes e discretos”, comenta Camila Panades, Estilista da Pajaris, loja de moda praia.

Pronta para todos os momentos

Além dos biquínis cintura alta, uma ótima opção são os biquínis pretos. “Assim como as peças de roupas convencionais, as roupas de banho escuras também são peças coringa. É possível combiná-las com vestidos, saídas de praia e também saias, shorts e até mesmo calças”, aconselha Camila.

Para finalizar, a especialista afirma que é possível ousar de maneira delicada, ainda apostando em peças conhecidas. “Para diferenciar e trazer estilo para o look, a dica é apostar nos biquínis tomara que caia. Com modelo que já conquistou lugar de preferência, eles são uma mistura de delicadeza e autenticidade, tudo na medida certa”, aponta. 

Democratizando estilos

Com o intuito de proporcionar as últimas tendências em biquínis  para mulheres de diferentes estilos, corpos e pensamentos, a Pajaris se inspira na diversidade e traz peças com estampas exclusivas, modernas e inovadoras – tudo isso prestando atenção aos mínimos detalhes. Saiba mais: www.pajaris.com.br

Website: http://www.pajaris.com.br

Web Site: