Vidros inovam a decoração de ambientes internos

9/10/2020 –

Vidros coloridos podem ser o detalhe que faltava na sua decoração. Com um leque de opções e produtos altamente funcionais, os quadros decorativos de vidro rapidamente se tornaram tendência no mundo da decoração.

A decoração de uma casa diz muito sobre seus moradores. No universo da decoração de interiores qualquer detalhe pode transformar totalmente a atmosfera do local e é normal que as pessoas expressem “a sua verdade” e por isso não é coincidência que ambientes bem decorados são convidativos para o convívio social e podem até mesmo, no universo corporativo, até influenciar na produtividade dos funcionários da empresa.

A projeção de decorações versáteis que una as cores, traços de modernidade, propriedades funcionais e facilidade de manutenção são as alternativas mais procuradas no mercado. As pessoas estão ficando cada vez mais em locais internos, escritórios ou residências, cenário que exige a criação de ambientes saudáveis e confortáveis.

Não existe uma tabela pré-definida para elaborar decorações inovadoras – pois tudo vai depender do estilo do ambiente e dos desejos dos ocupantes – mas dar a devida atenção à influência das cores na decoração e optar por elementos decorativos fabricados com materiais que facilitam a manutenção contribuem para a projeção de decoração confortáveis.

Não é por acaso que o vidro é um dos materiais mais requisitados na composição de decorações diversas, pois consegue harmonizar o aspecto visual com o funcional. Ao mesmo tempo em que é um material clean que se adapta facilmente aos diversos estilos de decoração, também é resistente, duradouro e fácil de limpar, de modo que os elementos fabricados a partir do vidro cultivam a aparência de novo pra sempre.

No universo do vidro para decoração o usuário consegue aprimorar ainda mais o conforto do espaço, pois além de belo e funcional, o material permite customizações que auxiliam na organização dos ambientes – outro fator que interage com o conforto do local. Um belo exemplo disso é a nova tendência dos quadros decorativos de vidros.

Cores na decoração

Os quadros decorativos de vidro são alternativas altamente indicadas para a composição de decorações de interiores. Isso acontece porque o modelo pode ser encontrado em cores, imagens, fotos, mensagens e impressões diferentes, cenário que propicia a elaboração de decorações originais.

A alta tendência do vidro decorativo é reforçada pela Uau!Glass, marca que atua fortemente no setor e oferece uma infinidade de modelos. Além de ser fabricante de quadros, painéis e lousas de vidro (inclusive com funções magnéticas), a marca também agrega inúmeros acessórios que compõem o produto e possibilitam infinitas combinações.

“Os quadros decorativos são pensados para diversos setores, já que a possibilidade de escrita e utilização de imãs amplifica suas funcionalidades”, diz Gabriel Bernardi, gerente de operações da Lukk Brasil.

A diversidade de possibilidades e layouts são alguns dos motivos que muitos influencers digitais adotaram a Uau!Glass, pois além da oferta de modelos com agendas (mês, semana, dia) que auxiliam na organização das tarefas; o design do vidro é inovador e pode até complementar o cenário dos vídeos para internet.

Lousas de vidro

Se a necessidade for de quadros maiores a opção indicada são as lousas de vidro. Esse modelo é ideal para centros educacionais, salas de reuniões e escritórios, mas também é muito requisitado para compor decoração de residências e home office. Isso acontece porque a lousa de vidro não mancha ou racha, e tem a facilidade de se adaptar à decoração do local, seja mimetizado no espaço ou até exercendo o papel de contraponto decorativo.

Uma das marcas fabricantes de lousa de vidro é a IZBoard, que produz lousa de vidro branca nas versões comum e magnética. A lousa de vidro tende a ser a substituta dos quadros brancos e negros. Com a superfície revestida com vidro, essa lousa facilita a comunicação e organização nas casas ou empresas ao mesmo tempo em que contribui com a decoração do local.

“A Iz Board oferece lousas em vidro em várias medidas diferentes e a produção é em larga escala, o que garante a entrega do produto em um dos menores prazos do mercado”, diz Gabriel Bernardi, gerente de operações da Lukk Brasil.

Mais de uma lousa pode ser instalada em conjunto, juntas conseguem ampliar a superfície de escrita. Para quem deseja inovar ainda mais é possível optar pela lousa de vidro magnética – que permitirá a interação da escrita com a fixação de imagens, lembretes, etc via imãs especiais.

Vidros na decoração

A união desses dois mundos de vidros decorativos citados acima na loja da Lukk Brasil, pois as duas linhas de vidros decorativos (Uau!Glass e Iz Board) são vendidas exclusivamente por lá. A Lukk é um e-commerce focado em decoração com quadros e lousas de vidro. Na loja o cliente encontra também os acessórios para instalação e kits – com canetas especiais, apagadores e imãs de neodímio – para turbinar o uso dos produtos.

Um dos diferenciais pregados pela Lukk Brasil está no processo de análise dos exemplares comercializados em sua loja virtual, pois todos os produtos são submetidos à validação interna para garantir a qualidade dos mesmos. Além disso, a loja oferece um amplo estoque dos itens e se responsabiliza pela entrega das compras, evitando transtornos com transporte e gastos com frete.

“Fizemos parcerias com excelentes empresas para comercialização de produtos que sejam aprovados em nossa análise de qualidade, para estar na Lukk é necessário passar por rigorosos critérios”, disse Gabriel Bernardi, gerente de operações da empresa.

Tamanho compromisso com os detalhes garantem a compra de produtos de qualidade, resistentes e com entrega rápida, fazendo da Lukk um dos e-commerce mais confiáveis quando o assunto é vidros, quadros e lousas.

Website: https://www.lukk.com.br