Viena é destino de tour comandado pelo NBD Brasília

Brasília 29/11/2019 –

A contagem regressiva para mais uma grande viagem do Núcleo Brasília de Decoração já começou. O destino internacional desta vez reúne ícones da arquitetura europeia como base de um roteiro pensado, como já é tradição, para fomentar conhecimento entre profissionais do segmento brasiliense. Em busca não só de novas experiências, mas também de referências únicas para oferecer ao mercado um trabalho diferenciado, o NBD brinda os profissionais, de 3 a 9 de dezembro, com um itinerário surpreendente e detalhado com direito a visita a museus, concertos e passeios por Viena e seus prédios históricos.

Arnaldo Pinho, Cybele Barbosa, Karla Amaral, Larissa Dias e Sônia Peres conhecerão de perto edifícios como MAK (Museu de Artes Aplicadas), Ópera do Estado, Museu Belas Artes e de Historia Natural, o bairro de Museumsquartier, a antiga residência de inverno dos Habsburgo (Hofburg), o Parlamento, Prefeitura, Burg Theater, Universidade, Votivkirche e Urania. Os jardins do Palácio de Belvedere também estão no roteiro que será acompanhado pelas empresárias Daniela Silva e Caroline Caixeta.

A essência da arquitetura também envolve a escolha do local de hospedagem: Imperial, a Luxury Collection Hotel é o antigo palácio do príncipe Württemberg e é conhecido por ser o mais grandioso hotel de Viena, oferecendo um serviço e decoração de categoria internacional. Entre outras surpresas preparadas pelo NBD estão uma visita no bairro Museumsquartier, dominado pelos Enzis (blocos coloridos de plástico onde os vianeses cochilam, namoram e conversam) e ainda visita ao Museu Leopold, além de ida à loja da Swarovski, com direito à recepção drink de boas-vindas.

Unidas, as empresas que fazem parte do grupo: Ampla Eletros, Arquivo Contemporâneo, Arte em Cinema, Artline, Cassio Veiga, Cor Conceito, Divino Quadro, Jotafrança Banho, Líder Interiores, Marmoraria Multipedras, Ornare, Persoluce, Primavera Enxovais, Carminati, Tozetti Madeiras SIA e Vidroprime, buscam constantemente manter sua diretoria e equipe alinhadas com as principais tendências e novidades do mercado de arquitetura e decoração. Viagens como as oferecidas aos profissionais são sempre oportunidades encontradas para fortalecer o relacionamento e ainda proporcionar, através do conhecimento, um mercado mais atualizado e de qualidade.