Visita guiada virtual à maternidade garante conforto e segurança às futuras mães

Brasília, DF 3/9/2020 – O formato virtual facilita a participação da família e prepara para a chegada na maternidade e o nascimento do bebê com segurança e tranquilidade.

Objetivo da Maternidade Brasília é passar as informações necessárias, com tranquilidade e acolhimento para gestantes e familiares

O percurso da visita começa na porta de entrada, passa pela sala de parto e vai até o leito de internação. No trajeto, gestantes e familiares também conhecem a UTI Neonatal, para casos de bebês que demandem atenção especializada. As visitas ocorrem em sala de reunião online. Para participar, a gestante deve fazer a inscrição no site da maternidade ou pelo telefone.

No dia e horários marcados, haverá apresentação da Maternidade Brasília e seus principais fluxos, todo o processo de atendimento à gestante e ao recém-nascido, os serviços disponíveis nos leitos, cursos oferecidos e ainda da estrutura física através de um tour fotográfico.

Entre os diferenciais apresentados, está o Banco de Leite, certificado no padrão ouro da Rede Brasileira de Banco de Leite, UTI materna, atendimento de emergência especializado e serviços ambulatoriais.

De acordo com a responsável pela organização do projeto, Mônica Rocha, ‘’o formato virtual facilita a participação da família e prepara para a chegada na Maternidade e nascimento do bebê com segurança e tranquilidade. Contamos também com a participação de uma enfermeira para esclarecimento de dúvidas assistenciais”. Ao final da apresentação, os participantes podem fazer todas as perguntas e tirar as principais dúvidas.

Link para inscrição da visita guiada virtual: https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=p7nKXE0M10eswKtTK2BH2UGrZvCH1W9OjmojxdNgexdUQjNLM1FDWEQ1RFM4VTYxRFhQRUtENk5IOC4u

Maternidade Brasília

Criada em 2012, a Maternidade Brasília preza pela excelência da qualidade assistencial para mães e bebês e acredita que o atendimento humanizado, que envolve família e acompanhantes, melhora a saúde e a qualidade de vida de todos os pacientes. Tem políticas de incentivo ao aleitamento materno, com um banco de leite certificado no padrão ouro da Rede Brasileira de Banco de Leite. É o primeiro hospital privado do DF que incentiva a ordenha do leite materno à beira leito e permite a presença da mãe ou do pai 24h na UTI Neonatal. Tem políticas e protocolos voltados à promoção do parto normal, com salas de parto exclusivas. Possui Pronto-Socorro com atendimento de Ginecologia e Obstetrícia e ainda consultórios com diferentes especialidades, com atendimento exclusivo para a saúde da mulher e da criança. Em 2019, foi a primeira maternidade em Brasília a receber a certificação Internacional Diamante Qmentum Global/ Metodologia Canadense.

A Maternidade Brasília pertence à Rede Ímpar que possui 7 hospitais nos estados de São Paulo (Hospital Santa Paula e H9J), Rio de Janeiro (Hospital São Lucas Copacabana e Complexo Hospitalar de Niterói – CHN) e Distrito Federal (Hospital Brasília, Maternidade Brasília e Hospital Águas Claras) e que se uniu à DASA, líder em medicina diagnóstica no Brasil e GSC Integradora de Saúde.

Website: https://www.maternidadebrasilia.com.br/

Web Site: