Você quer respostas às suas dúvidas através de um de tarô cigano? Então é por este baralho pelo qual deve começar a aprender a cartomancia!

São Paulo, SP 20/7/2013 – O Tarô Cigana do Sorte é a resposta para bons esclarecimentos às suas dúvidas!

Os baralhos por si só já servem para meditar e jogar paciência, fazendo-nos relaxar e buscar a sensação de bem-estar.
No caso do baralho de tarô Cigana do Sorte ele é um dos muitos utilizados na Cartomancia, sendo um dos mais conhecidos e fascinantes tarôs do mundo todo, devido aos costumes ciganos, ao qual muitas pessoas recorrem às ciganas para saber o futuro pelas cartas.
Apenas como informação as cartas 28 e 29 representam você ou a pessoa para quem está lendo.
Durante a leitura, verá que algumas falam sobre isso.
Se uma delas aparecer, quer dizer que a resposta está vindo diretamente para você, sem rodeios.
Se não aparecer, faça a interpretação do conjunto das três cartas.
Se a questão for bem objetiva, tipo sim ou não, a regra é: se a primeira carta for positiva, a resposta é sim. se for negativa, não.
Através das suas 36 cartas, com imagens de fácil compreensão, a cultura desse povo tão misterioso e atraente é desvendada, ao mesmo tempo em que orienta o consulente sobre suas dúvidas.
Mais que uma forma adivinhação, o Tarô Cigana do Sorte possibilita a descoberta de seus próprios potenciais, além de ser um importante oráculo para a vida toda.
Claro que, antes de usar, existem algumas regras básicas a serem seguidas, contidas no Livreto Explicativo, com 16 páginas, que o acompanha, além das que apresentamos a seguir.
Para consagrar o seu baralho, antes de usá-lo, sem o que ele não passará de cartas para um jogo profano, empilhe as cartas, à noite, sobre um copo com água e sal, para que a água com o sal retire os fluídos negativos das suas cartas, faça uma oração ao seu Anjo Guardião ou outra oração de sua preferência. (Repita isso sempre após terminar uma leitura).
Após consagrar seu baralho, ou após a limpeza depois de uma consulta, embrulhe seu baralho em um pano vermelho e guarde-o em um local fora do alcance de outras pessoas, nunca use suas cartas para jogos de azar e não permita que manuseiem o seu baralho.
Este Tarô tem suas explicações contidas no livreto de acordo com as informações de Mademoiselle Lenormand, de modo que cada um, sem ajuda de outra pessoa possa saber as respostas de suas perguntas através dele.
Composto por 36 cartas coloridas e um livreto explicativo.
Dimensões das cartas de 8,3 cm de altura x 5,1 cm de largura.
Dimensões da caixa: 10 cm de altura x 6 cm de largura x 1,5 cm de profundidade.
Bons esclarecimentos às suas dúvidas!
Material: cartolina de boa qualidade, levemente plastificada na parte da frente, colorida, mas não lavável.
Produto Nacional!

Website: http://aromaemagia.com.br/produto/Jogo-de-Cartas-%252d-Cigana-da-Sorte-%28Tar%F4-Cigano%7B47%7DTarot%29.html

Web Site: